GOD FORBID - Where We Come From

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/03/god-forbid-where-we-come-from.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ed58gkxHjTgendofvid[starttext]God Forbid é uma banda americana de Metalcore/Thrash Metal formada em 1996 em Nova Jérsei. Eles são um dos pioneiros do que é conhecido por New Wave of American Heavy Metal

No final dos anos 90 após turnês com bandas como GWAR, Nile, Cradle Of Filth e Candiria, seu primeiro álbum completo Reject The Sickness foi lançado pela 9 Volt Records em 1999. Este álbum ganhou alta consideração na cidade Nova York o que os levou posteriormente, a assinar com a Century Media Records, lançando o álbum Determination em 2001. Tocaram em 2002 com bandas como Shadows Fall e Lamb Of God. Em 2004, eles laçaram ‘Gone Forever’, o que aumentou consideravelmente o seu perfil e os garantiu uma vaga no Ozzfest. No ano seguinte, é lançado IV: Constitution Of Treason, um álbum conceitual sobre o fim do mundo. Foi o seu primeiro álbum a entrar na Billboard 200, ficando em # 118. Em 2005 - 2006, eles apoiaram Trivium sobre a sua turnê juntamente com Mendeed & Bloodsimple pelo Reino Unido. No final de 2006 e início de 2007 encabeçaram a tour do album ‘Chains Of Humanity’ com as participações de Goatwhore, Mnemic, The Human Abstract, bizantina, e Arsis. Em 2006,”To the Fallen Hero”, ganhou o Prêmio de Melhor Música Independente Hard Rock / Heavy Metal. Eles lançaram um DVD em 10 de junho de 2008, e seu quinto álbum estúdio, Earthsblood, lançado em 24 de fevereiro de 2009.

fonte: last fm

E agora com gravadora nova eles, parece que estão com mais força para sair de vez do secundo escalão da New wave of americam heavy metal, sempre foram acusados de terem uma influência de Nu metal, tipo slipknot por exemplo, mas sempre foram muito mais pesados que isso, e com esta nova música eles provam isso mais uma vez.
[endtext]

3 comentários:

Pamela Kenne disse...

Massa!

Morini disse...

Muito bom!

Marília disse...

Trash Metal é bom, vou procurar mais deles no Metal-archives, a enciclopédia do metal rsrs

Postar um comentário

 
Real Time Analytics