SHINEDOWN - Bully

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/03/shinedown-bully.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Y7NVxAMQn_Iendofvid[starttext]

Shinedown é uma banda de hard rock de Jacksonville, Florida. Foi formada em 2002 por Brent Smith, Jasin Todd, Brad Stewart e Barry Kerch. A banda ficou conhecida por ter uma música executada no reality show American Idol; Chris Daughtry cantou o single “I Dare You” durante uma performance.Desde então a banda formou um fansite que tem tido bastante sucesso. Seu mais recente álbum, The Sound of Madness,saiu em 2008 pela Atlantic Records. O álbum de estreia, Leave a Whisper foi certificada Platina, em 2006.

Seu primeiro single, Devour,saiu em 6 de maio de 2008, e se revelou um sucesso único, foi também a canção tema para a WWE pay-per-view “Noite dos Campeões 2008”, o vídeo para a canção foi lançada em 25 de junho de 2008.

fonte: last fm

Em 2008 eles lançaram o cd The Sound Of Madness que foi um mega sucesso nos estados unidos com mais de 1,3 milhão de cópias, essa é uma das melhores bandas da nova geração do rock e notem a leve semelhança física e vocal do vocalista brent smith com ozzy osbourne.

                                                                         PAZ
[endtext]

4 comentários:

tati cristina (: disse...

Curti a banda *-*
http://realityedreams.blogspot.com/

Rejane Ferreira disse...

Bacana o som, não mto o meu estilo, mas achei legal.
Olha só, agora vc escreve sobre a banda nos post, que ótimo! Isso sem dúvida foi o que mais gostei. Fica melhor pra gente conhecer e entender mais os artistas e acho que valoriza o blog. Gostei mesmo, ótima idéia!

Abraço. =)

http://rejane-ferreira.blogspot.com/

eumacleamaral disse...

gostei também dessa banda não é um rock
pesado,concordo que com as informações
postadas sobre a banda valoriza muito
o blog,parabéns.

Fernando disse...

Caro colega blogueiro,

Para quem admira hard rock e muito conteúdo nessa temática, seu blog é um prato cheio. Haja conteúdo, hein!?

Excelente!

Um abraço,
seuanonimo.blogspot.com

Postar um comentário

 
Real Time Analytics