AVATAR - Let It Burn

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/04/avatar-let-it-burn.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=6djKy7CEKYgendofvid[starttext]Avatar é uma banda de Metal e Death metal melódico de Gotemburgo, Suécia, ao contrário dos rótulos que a banda recebe, como Black Metal e Brutal Death Metal, não é isto que a banda passa, pois existem várias outras bandas em diversos países rotuladas como Avatar.

A banda foi formada em 2001 pelo baterista John Alfredsson e o vocalista Christian Rimmi, depois de um início turbulento, o line up atual no outono de 2003 Avatar tem visto várias turnês europeias em Maio de 2006, Evergrey (outubro-novembro de 2006), In Flames (Março de 2007), Obituary (janeiro-fevereiro 2008), Hardcore Superstar (outubro-novembro de 2009), Helloween (Dezembro de 2010 - Janeiro de 2011).

A banda já se apresentou em vários dos festivais de música na Suécia, por exemplo, a Suécia Festival de Rock, Arvikafestivalen e Storsjöyran.

Schlacht, o segundo álbum de Avatar foi lançado em outubro de 2007, chegando a ponto 27 na parada de álbuns sueco. Björn Gelotte de In Flames contribuiu com um solo de guitarra em uma das faixas do álbum.

O terceiro e auto-intitulado álbum Avatar, foi lançado na Suécia em novembro de 2009, alcançando a posição 36 na parada de álbuns nacionais. A maioria do ano até o lançamento do álbum foi gasto no estúdio. Em janeiro de 2010 a banda assinou com a Sony Music para o lançamento alemães e suíços do último álbum em 26 de março de 2010. Em abril do mesmo ano, um acordo foi assinado com a União japonês rótulo de Arte, para um lançamento de 19 de maio do álbum.

fonte: last fm

Neste ano foi lançado seu novo álbum, Black waltz e foi uma das bandas mais comentadas na mídia Heavy metal, talvez em um próximo álbum eles façam parte dos grandes Suécos.
[endtext]

3 comentários:

Lucas Adonai disse...

Poxa, essa eu curto!

Café de Fita disse...

eu não conhecia, mas nem curto muito death...

Tiago Guillen

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Eu gosto desse desenho. Mas não do filme.

Postar um comentário

 
Real Time Analytics