DECAPITATED - Pest

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/04/decapitated-pest.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ZR7qT4sPx8Qendofvid[starttext]Formado em 1996, quando a idade média dos membros Sauron (vocais), Vogg (guitarra), Martin (baixo) e Vitek (bateria) era só 14 anos, o Decapitated ganhou reputação rapidamente como um dos expoentes da Polônia, e até da Europa, do ultra-technical death metal. Esses talentos foram aperfeiçoados pelo curso das demos “Cemeterial Gardens” (1997) e “The Eye Of Horus” (1998) antes de assinar com a marca Wicked World da Earache para o lançamento de sua estréia em 2000, “Winds Of Creation”, que em troca levou a uma rodada de turnês pelo Reino Unido suportando a banda Lock Up. O “The First Damned”, lançado no ano seguinte, ressucitou aquelas demos do começo para lançamento oficial, e esforços sempre melhores como “Nihility” (2002) e “The Negation” (2004) somente elevaram o perfil internacional desde então. Como algo notável, começando em 1999, Vogg e Martin também foram envolvidos com a aclamada banda polonesa de black metal, Lux Occulta.


A banda teve suas atividades paradas por conta de um acidente acontecido em 2007 que acabou por provocar a morte de Vitek (Bateria) e deixando em coma e gravemente ferido Adrian “Covan” Kowanek (Vocal).
Após 2 anos de paragem banda reuniu-se de novo em 2009 liderada pelo guitarrista Vogg mas com um novo line-up:
- Rafal Piotrowski - Vocalista
- Waclaw “Vogg” Kieltyka - Guitarra
- Filip “Heinrich” Halucha - Baixo
- Kerim “Krimh” Lechner - Bateria

A banda tem uma agenda cheia de concertos pela Europa e Austrália marcados já para o ano de 2010.

Alguem deve se lembrar de um acidente e avião que aconteceu na Polônia e que felizmente não deixou vítimas, não foi noticiado na grande mídia, mas esta banda estava neste acidente e teve alguma repercusão na mídia Heavy metal.
[endtext]

5 comentários:

Guilherme Augusto disse...

Sempre com ótimas dicas... :)

Blog UaiMeu! disse...

Uma pancada em?
Venha nos visitar

Marília disse...

Adoro os nomes das bandas kkkkk
Posta alguma banda de folk metal aê tem umas que valem a pena hein =D

Marília disse...

ahh entendi, vou dar uma olhada no seu arquivo...
valeuu

OGROLÂNDIA disse...

Mas que bela lambada!

Postar um comentário

 
Real Time Analytics