MORTAD - The Voice

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/04/httpwww.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=acYVPjfYkrEendofvid[starttext]Banda londrina que acaba de lançar o seu primeiro disco, “The Myth of Purity”. O som é um death metal violento e rápido, que não abre mão da melodia, lembrando os momentos mais agressivos do Arch Enemy. A Metal Hammer acolheu a banda e encartou o álbum de estreia em uma de suas últimas edições. A julgar pela ótima recepção do disco, o grupo deve ganhar bastante destaque nos próximos meses. FONTE:LAST FM

Muitos conhecem a história desta Iraniana que foi morta de um jeito covarde pelas forças de repressão de seu país. agora eu pergunto... somos ou não iguais?... religião é bom mesmo?... guerras e violência em geral são cometidos por pessoas com sérios problemas mentais, sejam elas políticos ou religiosos, se o rock é do diabo, por que só o rock protesta contra o mal da sociedade?... diabo, deus, alá, criações humanas doentias, que só serve para atiçar a violência e o preconceito.

                                                                       PAZ
                                [endtext]

2 comentários:

Preguiça alheia disse...

Muito bom!

Uiran Porcincula disse...

Tenho repúdio a pessoas fanaticas religiosas.
Gosto de pessoas dedicadas a igrejaa, fiéis e VERDADEIRAS. Não adianta sair da igreja e se tornar uma putinha idiota. Muitas são assim, fofoqueiras, falsas, mentirosas.
Eu tenho Deus, essa é a minha religião. Não gosto que me convidem para igreja, eu não vou.
Acredito que APENAS o Rock, protesta contra o mal da sociedade. Mas o Rock bom, não esses lixos de hoje em dia. Eu não gosto muito de Rock hoje, mas essa é minha opinião.

Postar um comentário

 
Real Time Analytics