MALEFICE - Omega

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/04/malefice-omega.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=qWUQOwrdap0endofvid[starttext]Malefice são um grupo britânico de Trash/Groove Metal da banda de Leitura , Berkshire , Inglaterra, formada em 2003.

História da Banda

Eles eram formados por amigos na faculdade (Os membros originais consistiram de Dale Butler, Vuskans Alex, Craig Thomas e Fenner Craig) e começou a escrever suas músicas imediatamente. Sua primeira grande ruptura era abrir um show de quatro bandas de caridade Bill no Centro Rivermead em Reading. A partir de então a sua base de fãs começou a crescer. Através de constantes digressões em torno da leitura e de Londres, eles conseguiram chegar a um acordo de distribuição para “Relentless” o seu primeiro EP através da brincadeira da Forca.
Então, no início de 2007 eles assinaram com a anticultura Records . Gravaram então ‘Entidades seu álbum de estréia sob a equipe de produção de Dan Weller e de Justin Hill WellerHill na casa dos pais de Craig no sul de Gales. O álbum tem sido muito elogiado pela imprensa britânica Metal. A banda anunciou recentemente sua separação amigável do rótulo anticultura através de sua página do myspace.
Desde o lançamento de álbuns que foram o suporte para o sucesso SikTh turísticos e as últimas DevilDriver e God Forbid e mostra ter jogado com os gostos do Soulfly .
Em janeiro de 2008, eles fizeram um show no The Wedgewood Rooms em Portsmouth , que foi gravado e deverá ser lançado como o primeiro da banda sempre DVD.
Em junho de 2008, Malefice abriu a segunda etapa da prestigiada Download Festival , no sábado.
Novembro de 2008, Malefice anunciou através do seu Myspace página que eles tinham assinado um acordo mundial com a Metal Blade Records . Em fevereiro de 2009 eles lançaram seu segundo álbum Dawn de represálias . Em 12 de setembro, eles tocaram no Butserfest lado Go: Audio e We Are the Ocean .
Em 26 de setembro de 2009, eles tocaram em Portugal no festival cultural anual “Rendezvous” do IIT Delhi .
Em março de 2010, a banda incluiu no programa de TV da BBC ” The Bubble “. Host David Mitchell (conhecido por seu desinteresse em todas as formas de música [3] ), brincando declarou-lhes a sua “banda favorita”. No mês seguinte, foi anunciado que o baterista Craig Thomas tinha deixado a banda, sendo substituído por Chris Allan-Whyte. [4] Na sequência deste Malefice também tocou no palco na Jager Sonisphere UK.

fonte: last fm

Ainda não são uma das maiores bandas da nova geração do Metal Britânico, mas já possuem muito respeito na cena e fazem muitos shows, o que é o mais importante hoje em dia.
[endtext]

3 comentários:

Duo Postal disse...

Seu blog é muito maneiro. Mostra bandas que eu nunca ouvi na vida e que são muito boas, prova que o rock jamais irá morrer. Som animal dessa banda inglesa. A Inglaterra sabe muito bem em produzir maravilhosas bandas de rock.

http://duo-postal.blogspot.com

Café de Fita disse...

mais uma banda que eu não conhecia, que escuto por aqui, eu enjoei no decorrer dos anos do Trash, mas esse é bem dahora!

Tiago Guillen

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Q gente mais braba essa. Será q

Postar um comentário

 
Real Time Analytics