RISE TO REMAIN - Talking In Whispers

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/04/rise-to-remain-talking-in-whispers.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=WzB7vdfmLKUendofvid[starttext]Rise To Remain é uma banda formada em Londres por cinco integrantes . Eles foram formados no final de 2007 por Ben ,Tovey , Homer e Austin Dickinson sob o nome ” Halide ” como um projeto paralelo de vários membros da banda. Dentro de alguns meses a banda consolidou seu line-up e começou a tocar em shows locais, bem como viagens por todo o Reino Unido , em busca de shows. Halide gravou dois EP ‘s , no qual houve uma grande repercussão através de seu Myspace, que finalmente ganhou a atenção dos produtores locais , que deram mais espaço para a banda , colocando a banda em um perfil ligeiramente mais elevado que proporcionou a abertura da terceira fase do Download Festival em Donington Park. A banda depois disso mudou seu nome e membros e excursionou com Shadows Fall, Five Finger Death Punch, The Haunted e Trivium , bem como aparecendo em Sonisphere Festival e Festival Download. Em 14 de Junho de 2010, Rise to Remain foi dada a Metal Hammer Golden God Award para ” Best New Band, um prêmio que foi votado por mais de 400.000 pessoas em todo o globo. A banda deve começar a gravar seu debut álbum em 5 jul 2010 com um produtor de TBA. A banda também foi votado para a lista de “Melhor Revelação Britânica “no Kerrang! Awards.

fonte: last fm

No ano passado foi lançado seu primeiro álbum, City Of Vultures, que conseguiu um destaque razoável nas paradas Britânicas, e para o próximo prometem um destaque ainda maior.
[endtext]

4 comentários:

Raquel S. Ramos disse...

Tu faz um trabalho lindo nesse blog, parabéns

Raquel S. Ramos disse...

A propósito, ótima música

Lucas Nuti disse...

É sempre bom vir aqui e conhecer coisas novas.
Abraço.






http://alteregodonuti.blogspot.com.br

Rafael Filho disse...

Faço do meu comentário o do Lucas, é sempre bom vir aqui e conhecer bandas e músicas que nunca tinha visto, muito boa música.

Postar um comentário

 
Real Time Analytics