TAPROOT - No Surrender

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/04/taproot-no-surrender.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=mECV-1JqOBsendofvid[starttext]Em 1998, a banda enviou uma demo a Fred Durst (Limp Bizkit), que gostou do material e ofereceu-lhes um contrato com a Interscope Records. Mas a banda acabou por encontrar um acordo mais lucrativo com a Atlantic Records. Durst não gostou da atitude de Taproot e excluiu os System of a Down da tour de 1999 Family Values Tour, acusando-os de ajudarem a banda com o contrato com a Atlantic Records.

Entre 1998 e 1999 a banda lançou independentemente …Something More Than Nothing, Mentobe e Upon Us.

Em Junho de 2000 é apresentado o álbum Gift.

Depois de sete meses em Los Angeles, a banda apresenta finalmente Welcome, o segundo álbum, que rapidamente fez sucesso, vendendo cerca de 475,000 cópias. Depois da tour Music as a Weapon Tour, com a banda Disturbed, a banda parou durante dois anos.

O terceiro álbum, Blue-Sky Research é apresentado em Agosto de 2005. Billy Corgan (Smashing Pumpkins) ajudou a escrever as letras do álbum. Depois do lançamento do álbum, a banda tocou com as bandas Chevelle, 30 Seconds to Mars, Staind, P.O.D. e Flyleaf.

Em Maio de 2006 a banda rescindiu contrato com a Atlantic Records, pois Blue-Sky Research não foi tão rentável como se esperava. Um ano depois, a banda confirmou que se encontrava a gravar um novo álbum, com o produtor Tim Patalan. Our Long Road Home é lançado em Setembro de 2008. O baterista Jarrod Montague anunciou que não vai fazer parte da tour e Nick Fredell irá ocupar o seu lugar.

fonte:last fm

Uma das maiores bandas de rock alternativo dos Estados Unidos e que foram muito injustiçados na carreira, enquando o taquara rachada do chester e seu Linkin Park faturam milhões fazendo músicas com qualidade duvidosa, o Taproot ainda está tentando conquistar um público maior, principalmente fora dos Estados Unidos.
[endtext]

6 comentários:

Michel Carvalho disse...

Muito bom o seu blog...

Eu, como adorador de um bom rock consigo neste site visualizar musicas e bandas q ainda nao conhecia além de belas sinteses e reportagens..

Esta de parabéns!!!


Sucesso sempre!

http://maisdoquepalavras.com/

eumacle disse...

gostei dessa banda! parabéns o blog
esta cada vez melhor!

Tauã Soares disse...

gostei dessa musica e do clipe tbm!
parabens pelo blog...

Aproveite e participe da Promoção valendo um iphone .
http://opinioespromundo.blogspot.com.br/

. disse...

Muito louco mesmo.
Como você consegue deixar o vídeo para rodar automático?

Guru do Metal disse...

esse template faz milagres

. disse...

mto animado aqui, é bom voltar

Postar um comentário

 
Real Time Analytics