ASTAFIX - Desordem E Retrocesso

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/05/astafix-desordem-e-retrocesso.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Hn7FqEtnccgendofvid[starttext]Depois de dois anos longe dos palcos, Wally ex guitarrista da banda cpm22, volta a ativa fazendo um som totalmente diferente… Um novo projeto onde Wally assume tambem os vocais além da guitarra e se volta para uma vertente mais metal e pesada, estilo que o fez começar a tocar guitarra.

O primeiro registro oficial “End Ever”, passa por estilos e influências de grupos como, Slayer, Sepultura, Obituary, Fear Factory, Pantera, dentre outras bandas de Death e Thrash metal dos anos 80 e 90.

Com o disco em plena produção Wally convida vários músicos e amigos para participarem de “End Ever” fazendo do álbum algo ainda mais singular. Nomes da cena metal brasileira como Andreas Kisser (Sepultura), Paulo X (Monster), Shark (Chipset Zero) , Giu Daga e DemianTiguez também fazem participações nesse disco.

Durante as gravações de “End Ever” conhece Ayka (Chipset Zero), baixista que gravava no mesmo estúdio e meses mais tarde é convidado para assumir os baixos.

Para completar a banda Wally convida o guitarrista Paulo Schroeber (Almah) que passa a fazer parte do grupo no início de 2009.                
fonte: last fm

O som deles é bem melhor que o da banda de Popcore cpm 22, a mensagem é boa, mas a letra não é grande coisa por causa do excesso de palavrões, mas entra como forma de agradecimento há Metal Media Management, que está acreditando no no R.R.P.
[endtext]

5 comentários:

Nemesis disse...

O som é bom!


(http://aspirantenerd.wordpress.com/)

HB disse...

Blog abrange bastante coisa hein, muito bom, ainda mais sendo rock'n'roll, você poderia fazer um canto só de rock nacional, eu sei que o rock deu uma acabada, mas temos algumas bandas boas...

Abraços

Guru do Metal disse...

tem muitas coisas boas dentro do rock nacional é só acompanhar o blog

Lucas Adonai disse...

Po cara, achei muitto bacana

Lesstack Manson disse...

Legal, eu sou mais ele com esse estilo do que no CPM22...
Muito bom!!!

Postar um comentário

 
Real Time Analytics