CATTLE DECAPITATION - Kingdom Of Tyrants

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/05/cattle-decapitation-kingdom-of-tyrants.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Il5TVnQw30gendofvid[starttext]Cattle Decapitation formou-se em 1996, devido a dois americanos chamados Dave Astor e Gabe Serbian (ambos da banda The Locust), com o propósito de soar como uma homenagem ao Carcass (banda criadora do goregrind). Posteriormente, Travis Ryan uniu-se a eles e hoje é quem comanda o grupo.
De lá para cá, a banda teve uma mudança altamente brusca de membros, som e postura. Passaram do goregrind tosco - com músicas não passando dos 30 segundos e altamente simples, fora as letras um tanto quanto inúteis, principalmente se comparadas às atuais, as quais atingem um alto nível de boa argumentação e construção frasal - a um death metal altamente técnico e nada genérico, acompanhado de letras severas pró-vegetarianismo e liberação animal, jamais esquecendo das dotadas de forte protesto contra as atitudes atuais da raça humana, que só pioram o nosso planeta! Além disso, empregam efeitos de sonoplastia às músicas, através de produções altamente modernas e primorosas. Como se não fosse o bastante, a arte gráfica dos últimos álbuns é altamente estilizada, trabalhada e dotada de um conteúdo que abre a possibilidade de se perceber várias coisas. Para algumas pessoas, é altamente chocante!
No momento, fazem parte do cast do selo Metal Blade. Gozam de certo público e prestígio - merecidos, por sinal -, porém, segundo o próprio Travis Ryan em algumas entrevistas, continuarão a extremizar a sonoridade, criando músicas mais insanas e com letras cada vez mais ríspidas, apesar de esse não ser um tipo de som que atrai os grandes públicos. Resta aguardar, conferindo grandes discos (segundo a mídia especializada) como The Harvest Floor, Karma.Bloody.Karma e Humanure.
Todas essas características fazem o Cattle Decapitation ser uma das bandas mais extremas a surgirem em toda a história da música!                

fonte: last fm

Uma das maiores do estilo da nova geração, lançando este vídeo clipe em forma de curta metragem, quem gosta de terror e som pesado e aterrorizante, também vai gostar deste vídeo clipe.
[endtext]

3 comentários:

Yuri Futebolista disse...

Olá amigo! Confesso que não faz meu tipo musical! Mas pra quem gosta! Abração!

Guilherme Augusto disse...

Valeu pela dica... continue divulgando essas bandas... :)

Jeh Pagliai disse...

Olá :)

Sinceramente? Num gostei...
Num faz em nada meu estilo, hehehe

Beijinhos

Postar um comentário

 
Real Time Analytics