DECAPITATED - Homo Sum

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/05/decapitated-homo-sum.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=-KFObx3n2K0endofvid[starttext]Formado em 1996, quando a idade média dos membros Sauron (vocais), Vogg (guitarra), Martin (baixo) e Vitek (bateria) era só 14 anos, o Decapitated ganhou reputação rapidamente como um dos expoentes da Polônia, e até da Europa, do ultra-technical . Esses talentos foram aperfeiçoados pelo curso das demos “Cemeterial Gardens” (1997) e “The Eye Of Horus” (1998) antes de assinar com a marca Wicked World da Earache para o lançamento de sua estréia em 2000, “Winds Of Creation”, que em troca levou a uma rodada de turnês pelo Reino Unido suportando a banda Lock Up. O “The First Damned”, lançado no ano seguinte, ressucitou aquelas demos do começo para lançamento oficial, e esforços sempre melhores como “Nihility” (2002) e “The Negation” (2004) somente elevaram o perfil internacional desde então. Como algo notável, começando em 1999, Vogg e Martin também foram envolvidos com a aclamada banda polonesa de , Lux Occulta.

- Eduardo Rivadavia, All Music Guide


A banda teve suas atividades paradas por conta de um acidente acontecido em 2007 que acabou por provocar a morte de Vitek (Bateria) e deixando em coma e gravemente ferido Adrian “Covan” Kowanek (Vocal).
Após 2 anos de paragem banda reuniu-se de novo em 2009 liderada pelo guitarrista Vogg mas com um novo line-up:
- Rafal Piotrowski - Vocalista
- Waclaw “Vogg” Kieltyka - Guitarra
- Filip “Heinrich” Halucha - Baixo
- Kerim “Krimh” Lechner - Bateria
fonte: last fm
Depois de tantos problemas e agora sendo um dos maiores nomes do rock Polonês, só ficando atrás de Behemoth e Vader e são um dos maiores nomes da geração intermediária do Death Metal mundial.

                                                                        COMPRAR
                                                  [endtext]

2 comentários:

Rafael Filho disse...

Metal pesadão esse, loco!

hrdoblush disse...

esse eh punk

http://hrdoblush.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
Real Time Analytics