LOVE AND DEATH - Chemicals

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/05/love-and-death-chemicals.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=1CvKap2rY2kendofvid[starttext]O ex-guitarrista do Korn Brian Head Welch marca um novo começo com o anúncio de que sua banda vai agora passar Love & Death. “Eu coloquei essa banda juntos em 2009” afirma Welch. “Desde então, temos experimentado alguns altos e baixos muito intensos. Michael Valentine, Dan Johnson, JR Bareis e mesmo já viajaram ao redor do mundo para tocar prum muito demais, mas também tivemos algumas dificuldades coração tremer ao longo do caminho também. Para nós, o nome de “Love and Death” simboliza tudo o que passamos como uma banda ao longo dos últimos anos. Nós amamos essa banda muito e vamos passar pelo inferno para se conectar com nossos fãs. Provamos que a nós mesmos uma e outra vez. “

Com Love & Death, a música agora vive sob sua própria bandeira. “Muitas pessoas têm confundido as minhas datas de língua e as datas de nossa banda, pois ambos foram sendo reservado como Brian Head Welch”, diz Welch. “Eu queria ir para um nome de banda para marcar a minha música por alguns anos. Tem sido uma discussão com a minha gestão, mas nós estávamos apenas começando a turnê e eu estava no meio de apoiar o meu terceiro livro e parecia um mau momento para trocar de marca. Agora com a nova música que sai, é hora de realmente separar as coisas que faço. Eu quero a música seja sobre música. Eu ainda vou estar fazendo o discurso público em Brian Head Welch. Estou feliz por toda a confusão vai acabar. “

Love & Death formada quando Welch decidiram ter banda tentar outs no YouTube em 2009. “Eu escolhi os caras e depois teve uma jam session em Phoenix”, diz Welch. “Nos últimos anos, tem havido uma linha poucos se mudanças como nós passamos por dores de crescimento normais. A banda atual tem sido em conjunto e em turnê por um tempo e agora eles são uma grande parte da nova música eo futuro desta nova marca. “

A última faixa do single “Paralisado” já é # 5 na parada de rock BDS (o single foi lançado sob o nome de Brian Head Welch). “Paralisado” foi produzido por Jason Rauch (Red, Breaking Benjamin) e mixado por Lee Pontes (Third Day, Newsboys). “‘Paralisado’ foi uma das primeiras canções co-escritas com o produtor Jason Rauch”, afirma Welch. “Ele veio até mim com a idéia e nós dois mergulhou até tudo estava lá. Jason está realmente me ajudando a voltar ao esmagamento riffs. Meu primeiro CD solo foi um álbum experimental para os riffs foram definitivamente ausente. Hoje é um novo dia e estou animado sobre o futuro. “Paralized” é apenas um gostinho do que está por vir. “
fonte: last fm


Esta música segue a linha que o Korn fazia no seu auge ou seja, um Nu Metal puxado para o lado sombrio, hoje em dia fazer este estilo não é uma boa opção, por ser um estilo que não agrada muito a nova geração é só ver onde foram parar os outros grupos do estilo, uns acabaram, outros só fazem shows e outros mudaram o estilo, mas Love And Death é uma boa banda e vale a pena ser apreciada.

                                                                      COMPRAR
                                                [endtext]

3 comentários:

Micael araújo Andrade disse...

Não conhecia a banda, mas gostei da música! Adoro Heavy metal!!!

Marília disse...

Num curto muito o som do Korn, mas é diferente pelo menos essa música ai...

tdsobremoda disse...

Muito show!!! mais o clipe deu medo, kkkk

Postar um comentário

 
Real Time Analytics