MARDUK - Souls For Belial

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/05/marduk-souls-of-belial.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=EUWOqr_AJvIendofvid[starttext]1991: Marduk lança a demonstração «Fuck Me Jesus» que recebe elogios no mundo underground do black metal. A banda também grava material para um 7” chamado «Here’s No Peace» mas a banda escolhe não lançar, pois assina com a gravadora sueca No Fashion Rec, e pretende lançar algo maior.
1992: Marduk em dezembro lança o seu primeiro álbum chamado «Dark Endless» pela No Fashion.
1993: Marduk assinando um contrato com a gravadora Osmose Productions grava um álbum «Those Of The Unlight»
1994: Marduk toca junto com Immortal na turnê chamada «Sons Of Northern Darkness». Lançando seu terceiro álbum chamado «Opus Nocturne»
1995:No primeiro sermestre sua segunda turnê chamada «The Winter War» juntamente com a banda Enslaved. «Fuck Me Jesus» é lançado
1996: No primeiro semestre deste ano Marduk entra em um estúdio uma vez mais para gravar o novo álbum chamado «Heaven Shall Burn…When We Are Gathered»
1997: Neste ano Marduk ataca a europa novamente com uma pequena turnê chamada apenas «Legion». E neste mesmo ano um novo álbum chamado «Live In Germania» é lançado durante essa turnê.
1998: Novo album Nightwing está pronto. Dividido em dois capítulos, o primeiro intitulou «Dictionnarie Infernal» contendo as faixas «Preludium», «Bloodtide (XXX)», «Of Hells Fire», «Slay The Nazarene» e «Nightwing» mostrando muita brutalidade e peso.
No capítulo dois «The Warlord Of Wallachia» , «Dreams Of Blood And Iron», «Dracole Wayda», «Kaziklu Bey/The Lord Impaler», «Deme Quaden Thyrane», «Anno Domini 1476». Com essas músicas, Nightwing ficou conhecido como um dos melhores álbuns de black metal do tipo, anti-melódico e muita brutalidade de todos os tempos.
1999: Marduk lança o álbum «Panzer Division Marduk». Este consegue ser mais pesado e brutal que Nightwing, mas não pode-se dizer que é melhor.Ainda em 1999, é lançado Infernal Eternal, CD duplo ao vivo, mostrando uma boa performance ao vivo. Como no Live In Germania, Infernal Eternal tem ótima gravação para um álbum ao vivo.
2001: O álbum La Grande Danse Macabre. Se você escutar, vai notar que não é o som dos velhos tempos de pancadaria do Marduk. Mas em matéria de técnica é o melhor álbum da banda.
fonte:last fm

Lenda viva do Black Metal mundial e criadores de um dos  maiores hinos do estilo, Panzer Division Marduk, agora voltam com mais um hino do Black mundial, Marduk é um deus Assírio que com o surgimento do Cristianismo virou um Demônio e como muita gente sabe Belial é o segundo no comando lá nos inferno, segundo o folclôre Cristão, Marduk a banda, é a maior do estilo da Suécia e uma das maiores do estilo do mundo, Tirando as que atingiram o ''Mainstream'' em seus países, Behemoth na Polônia, Dimmu Borgir na Noruéga e Cradle Of Filth que chegou perto do Mainstream mundial, Marduk é a maior do Black Metal mundial e das grandes é única que pode se considerar True Black Metal. 

                                          [endtext]

3 comentários:

Marília disse...

Marduk é uma das minhas bandas favoritas de Black Metal...
Dei até o nome Marduk pro meu Gato kkkkkkk

Fernando disse...

Gostei do blog, o template é massa, não sou muito fã de rock, mas na balada curto de tudo!

http://temtudomega.blogspot.com
curta no facebook

Debora Bynha disse...

muito bom esse texto gostei de mais, vou pesquisar mais para ouviar as musicas;;;

Postar um comentário

 
Real Time Analytics