RIVAL SONS - Face Of Light

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/05/rival-sons-face-of-light.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=RXHI_P6LVPYendofvid[starttext]Considerado por muitos – inclusive pelo jornal The Guardian, um dos mais respeitados da Inglaterra – como adepto do estilo blues rock retrô, o quarteto do Rival Sons possui fortes influências de ídolos como Led Zepellin, The Animals e Jeff Beck. Juntos desde 2008, eles lançaram no ano seguinte seu primeiro álbum, Before The Fire, que teve grande repercussão por trazer de volta a psicodelia de artistas dos anos 70.

O lançamento da vez foi escrito, gravado e mixado em apenas 20 dias, e já é um estrondoso sucesso de crítica nos Estados Unidos e na Europa, especialmente na Inglaterra. A carreira, ainda curta, também parece caminhar a passos rápidos: o grupo já abriu shows de AC/DC, Alice Cooper, Kid Rock e Ace Frehley (guitarrista do Kiss) e Judas Priest.

Com origem em Los Angeles - Califórnia, formada por Jay Buchanan(Vocal), Scott Holiday (Guitarra), Robin Everhart (Baixo), Miley (Bateria), a banda já lançou o segundo disco, em 2011, batizado de Pressure and Time.
fonte: last fm

O blues Rock é um dos estilos de mais sucesso atualmente, graças as bandas de Indie Rock, Rival Sons está crescendo forte e pronto para se tornar uma das maiores e quem lídera esse grupo é o Black Keys que têm dois vídeos e vende milhões, Rival Sons pode chegar perto, seu ultimo cd, Pressure And Time lançado pela gravadora independente Earache Records, conseguiu um bom destaque em vários países do mundo e sem contar a turnê com Evanescence que fizeram ano passado, Classic Rock de sucesso feito por uma banda nova de apenas 4 anos com uma pequena gravadora, alguém ainda acha que o rock já era?

                                                                  COMPRAR
                                            [endtext]

4 comentários:

Debora Bynha disse...

AC/DC - tem uma banda chamada assim eu gosto...

Guru do Metal disse...

também gosto, to esperando algo novo deles

Debora Bynha disse...

essa banda é muito legal mesmo...
vai lá no meu blog e comente:

http://debysabetudo.blogspot.com

Lucas Adonai disse...

Muito bom =)

Postar um comentário

 
Real Time Analytics