LIVE - Run To The Water

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/06/live-run-to-water.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=TB1zPYKQCCYendofvid[starttext]Formada em York, Pennsylvania por Patrick Dahlheimer (baixista), Chad Taylor (guitarrista), Chad Gracey (baterista) e Ed Kowalczyk (vocalista e guitarrista). O nome da banda, como afirma o vocalista, foi escolhido “por acaso”. Eles colocaram vários nomes no papel, dobraram e colocaram num boné. Live foi o nome sorteado.

O estilo da banda é caracterizado como rock alternativo, e suas letras, na maior parte, falam sobre questionamentos, amor e liberdade. Entre seus maiores sucessos, pode-se destacar “The Dolphin’s cry”, “Heaven, “Pain lies on the riverside”, enorme sucesso entre os anos 1990 e 1991 (sendo uma das mais executadas na MTV Brasil) e “Selling the drama”.

A metafísica filosófica por trás da sonoridade marcante do Live é sutil, mas relevante em toda a sua trajetória musical. O álbum “Songs From Black Mountain”, por exemplo, trás um som mais leve e melódico (como em “The river” e ‘Where do we go from here?”), se comparado ao “Secret Samadhi”, que tem questionamentos mais ácidos, notas mais densas e metais mais pesados, vale a pena conferir “Ghost”, Rattlesnake” e “Gas hed goes west”.
fonte: last fm

Para a nova geração do Rock Alternativo que perde tempo com Coldplay e outras parecidos a vez do clássico da programação especial é a banda Live, que na minha opinião é a melhor banda de Rock Alternativo e Pop Rock, eles fazem parte da primeira geração do Pós Grunge, estilo que surgiu no ínico dos anos 90, quando o Grunge estava com força total, essa música originalmente foi lançada em 1999, mas parece que o vídeo clipe só foi lançado em 2004.

                                       CLÁSSICO DE 1999/2004 
[endtext]

3 comentários:

Jac Bagis disse...

fantástico o clip!

Marília disse...

Muito bom, eu gosto!

Victor disse...

site legal cara parabéns , só poderia caprichar mais no layout ...

Postar um comentário

 
Real Time Analytics