ONMYO-ZA - Kokui No Tennyo

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/06/onmyo-za-kokui-no-tennyo.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=4_uTeKlJmoAendofvid[starttext]Onmyo-za (em japonês: 陰陽座?) (também conhecida como Onmyouza ou Onmyoza, significa “uma banda em Onmyodo”) é uma banda japonesa do estilo Enka metal que formou-se em 1999, com o lançamento do álbum “Kikoku Tensho”. Eles tocam um heavy metal ortodoxo (comparável a Iron Maiden ou Judas Priest), só que sempre com a presença das lendas e dos personagens do folclore e da cultura japonesa. Em seus shows eles fazem diversas performances teatrais com quimonos onde ocorre a grande influência da música Enka.

Não são uma das maiores, mas são uma das mais importantes bandas de J Metal,  pode se dizer que é uma banda Cult, pelo seu visual diferenciado e por não ser tão lembrados quando se fala em Rock Japonês.

                    CLÁSSICO DE 2007
[endtext]

3 comentários:

Angus Cailleach disse...

Infelizmente estou sem áudio e não tenho como ouvir a música, mas fique fascinado com as vestimentas e maquiagem dos integrantes da banda. O visual pelo menos é bom.

Anônimo disse...

pois e

Marília disse...

Bem diferente, metal japonês é difícil eu gostar.

Postar um comentário

 
Real Time Analytics