RICHARD MARX - Wouldn't Let Me Love You

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/06/richard-marx-wouldnt-let-me-love-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=GAlTJ63BHQAendofvid[starttext]Richard Marx, nasceu a 16 de setembro de 1963 em Winnetka, Illinois State (na região dos Grandes Lagos), nos Estados Unidos.

Seu nome verdadeiro é Richard Marx Noël. Ele é casado com Cynthia Rodes, cantora, dançarina e atriz e tem 3 filhos: Brandon, Luke e Jesse.

Ele começou sua carreira musical como um assistente, fazendo os vocais para os artistas da estatura de Lionel Ritchie, Kenny Rogers e Madonna, entre outros.

Seu primeiro álbum era: “Don’t Mean Nothing”, que chegou a No. 1 nos Estados Unidos em 1986. A este sucesso, enquanto outros o seguiram “Should’ve Known Better”, “Endless Summer Nights”, “Hold to The Nights”, e assim por diante. Sua canção de maior sucesso é “Right Here Waiting”.

Ele escreve suas próprias músicas e letras. Cerca de 14 canções têm vindo a ser conhecidas e cobiçadas na Billboard Top Ten uma das mais prestigiadas listas de música nos Estados Unidos. É um talentoso compositor, produtor, violonista e pianista de grande prestígio no momento.
fonte: last fm

Um grande sucesso no passado e o esquecimento do presente o cd passou batido, não entrou em nenhuma parada de sucesso a mídia não fala mais nele, mas continua na ativa fazendo sua Power Ballad da qualidade de sempre. 
[endtext]

4 comentários:

Nuti disse...

Ah, mas mídia não falar de artista bom não é novidade, né!
Ótima dica como sempre!
Abraços.
_____________________________________
http://criadoescrito.blogspot.com.br/

Ambition disse...

Oiii!! to seguindo o blog já, adorei. Pode seguir o meu? http://itsambition.blogspot.com.br/

Priscila Fantini disse...

O cara tem que ser muito bom mesmo pra escrever suas próprias musicas nehhh? adoreiiii

beijos

Estudo Azul disse...

não conheço quase nenhuma banda daki do site. rsrsrs

Postar um comentário

 
Real Time Analytics