SMILE EMPTY SOUL - Afterlife

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/06/smile-empty-soul-afertlife.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=dAbqu_KAW_gendofvid[starttext]Smile Empty Soul é uma banda de Hard Rock, Pós-Grunge, Rock Alternativo, Metal Alternativo formada em Santa Clarita, Califórnia, em 1998. enquanto seus membros originais estavam a frequentar diferentes escolas do ensino médio na área de Santa Clarita. A banda, originalmente formada por um grupo de três peças, composta pelo vocalista e guitarrista Sean Danielsen, Ryan baixista Martin e o baterista Derek Gledhill.
Depois de fazer Inúmeros Shows na sua cidade, o Smile Empty Soul se aventurou ao Distrito de Castro , onde mais tarde passou uma Demo para John Parker, da West Hollywood Rótulo indie , ThroBack Records. Que mais tarde levou a um contrato de gravação com Jason Flom da Lava Records . a banda inicialmente fazia shows em sua cidade natal, e após entregar a Demo para a ThroBack Records, começou a ser conhecida em vários países.

Smile Empty Soul, O significado do nome reflete a ideia de que a maioria das pessoas anda por aí usando sorrisos falsos, a banda esta a ver o seu trabalho ético pegar. Formada há quatro anos no norte, confortável comunidade do Vale de San Fernando, a reputação do grupo para excitantes shows tem alimentado uma base de fãs leais.

“Nirvana é minha banda favorita de sempre”, diz Sean Danielsen, 21, vocalista do grupo, o guitarrista e letrista. “Eles viajaram por toda parte e jogou para as mesmas pessoas e mais até que eles tiveram uma sequência muito forte. Esse é o nosso modelo. Nós gostamos de tocar para as pessoas.”
Atualmente, no meio de um dois meses costa-a-costa caminhada que esta noite chega ao House of Blues em West Hollywood, Smile Empty Soul (que também inclui o baixista Ryan Martin e o baterista Derek Gledhill) é o primeiro grupo de Santa Clarita para chegar ao cenário nacional. O álbum Auto-intitulado contém Hard Rock apaixonado, com um traço Melódico e letras que tocam nos problemas da geração.
fonte: last fm

Não são umas das principais banda do Rock Alternativo Americano, mas não devem nada aos grandes, para quem gosta de um Rock mais comercial essa é uma que pode agradar.
[endtext]

4 comentários:

Ana Lucia Nicolau disse...

som pesado, que agrada aos admiradores desse estilo de música...abçs

Café de Fita disse...

Bem legal o som deles :)

***
Patrícia

Junior Suzuki disse...

Muito bom o som da banda. Sempre foda ver bandas com influência de Pós-Grunge. Não conhecia. Vou parar pra ouvir mais músicas!

Vanessa Ponzoni disse...

esse ja nao curti :(

Postar um comentário

 
Real Time Analytics