SOULFLY feat FRED DURST and DJ LETHAL - Bleed

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/06/soulfly-feat-fred-durst-and-dj-lethal.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=5uYv5Y8HZnkendofvid[starttext]Soulfly é uma banda de / e atualmente de formada em 1997 no estado do Arizona, EUA pelo brasileiro Max Cavalera, após sair da banda Sepultura em 1996.
.
Em Soulfly, disco auto-intitulado de estréia, houve a participação de muitos artistas, incluindo membros da Nação Zumbi (Jackson Bandeira), Fear Factory, Deftones, Limp Bizkit e outros. O trabalho segue a linha musical originalmente explorada pelo Sepultura no disco Roots: uma mistura entre New Metal e World Music - privilegiando, acima de tudo, os ritmos brasileiros. O auto-intitulado álbum, lançado em 21 de abril de 1998, alcançou a marca de número 79 na Billboard 200[1]. O disco foi gravado em Malibu, na Califórnia e lançado pela gravadora Roadrunner Records.
A banda atravessou numerosas mudanças na formação, mas está estável desde 2004 pelo disco Prophecy.
O álbum Primitive, de 2000, foi produzido por Sean Lennon, filho do Ex-Beatle John Lennon e de Yoko Ono.
No dia 25 de Maio de 2010 foi lançado o álbum Omen no mundo inteiro.

Mais um clássico para o aniversário do blog, desta vez é com o verdadeiro rei do Rock Brasileiro, a maioria considera o Raul Seixas como o rei do Rock  Brasileiro, mas o que ele fez de relavante mesmo?. bom... Max Cavalera ajudou o tal de Fred Durst a ser o que é por ter vendido vários milhões de discos vendidos com Sepultura e seu atual Soulfly, claro que o estilo músical de Max é o Heavy Metal, mas não deixa de ser Rock, está aí, mais uma do Max Cavalera o cara que colocou o Brasil no mapa da música internacional.

                     CLÁSSICO DE 1998
                                          [endtext]

3 comentários:

Fernando disse...

Cara eu que sou fã e curto um bom Metal e variações de Rock não faço idéia de algumas bandas que encontro por aqui... é uma verdadeira fonte pra quem quer renovar as opções de rock... parabéns e sucesso sempre!

reinaldo del trejo disse...

Muito bacana cara, parabens pelo Post e continue mostrando essas novas bandas...

Arash Gitzcam disse...

Max é um dos caras mais criativos e importantes para a música do Brasil...

Postar um comentário

 
Real Time Analytics