TWISTED SISTER - We're Not Gonna Take It

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/06/twisted-sister-were-not-gonna-take-it.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=4xmckWVPRaIendofvid[starttext]O Twisted Sister foi formado em 1972 em Long Island, Estados Unidos, sendo uma das bandas responsáveis pela definição do termo glam rock em que a aparência e performance de palco das bandas era tão importante quanto sua música.

A cena de um rapaz que estourando o tímpano dos pais ao tocar rock and roll no volume mais alto do som ficou clássica com o Kiss, mas seus seguidores do Twisted Sister também merecem a analogia: o rock dos anos 70, misturado ao glam e ao grotesco, fez dos filhos de Alice Cooper e Kiss um outro clássico. Jay Jay French, Eddie “Fingers” Ojeda e Kenneth Harrison Neil juntaram-se em 75 e, embora French tenha criado o Twisted Sister em 72 para fazer cover do glam rock, a banda completou-se em 76 com a chegada do vocalista Dee Snider e do baterista Tony Petri. Em 79, Mark “Animal” Mendoza assumiu o baixo. Mas foi só em 1982 que eles conseguiram um contrato para o primeiro álbum, Under the Blade (com o baterista A. J. Pero), que conquistou os fãs do underground. You Can’t Stop Rock ‘n’ Roll, de 83, transformou-se em um clássico. Adicionando heavy metal ao seu som, o Twisted Sister consagrou-se na história do rock com o álbum Stay Hungry (84), que continha os hits “I Wanna Rock” e “We’re Not Gonna Take It” que, de tão tocados nas rádios e na MTV, saturaram a imagem do grupo. Eles ainda lançaram Come Out and Play (85) e Love is for Suckers, de 87, mas nunca mais alcançaram o sucesso de antes, colocando um fim na banda logo depois. Em 99, eles se reuniram para lançar material ao vivo do grupo e, em 2004, rearranjaram seus clássicos do Stay Hungry e os lançaram no álbum Still Hungry.
fonte: last fm

Um dos maiores clássicos da história do Rock, este é o famoso Hard farófa, aquele Hard mais Pop e alegre feito para tocar em rádios e na MTV, esta música já fez parte da trilha sonora de alguns filmes.

               CLÁSSICO DE 1984
[endtext]

11 comentários:

Canto Dos Clássicos disse...

CLÁSSICO

Wendell Ribeiro disse...

Não faz muito meu tipo, mas é legal.

Monie disse...

Adorei o post, já conhecia (e gostava) dessa música, mas não sabia de que banda era. Não conheço muito sobre a banda, mas agora fiquei com vontade de procurar conhecer mais. Ótima dica!

Michele Meine disse...

Grande clássico! Não é a toa que Twisted Sister é uma das minhas bandas preferidas! Jogava GTA só pra escutar I wanna rock! huahuahauhua
http://teoriasfemininas.blogspot.com.br/

Reylton_Lennon./ disse...

Classic demaisssssssssssssssssss!

Marília disse...

Heavy metal alegre, grandee clássico...

KGeo disse...

adoooooooooro o clipe e da musica também

Estudo Azul disse...

segui seu blog, segue o meu? não tem seguri do blgo mas tem seguir twitter curtir no face www.estudoazul.com

Fábio Flora disse...

Superbacana e surpreendente descobrir uma banda como Twisted Sister. Valeu a visita. Abraços e sucesso com o blog!

. disse...

Twisted Sister é bom demais velho, Under the Blade é uma das minhas músicas favoritas!
Seu blog tá fera ein, vc podia me dar umas dicas com o meu, que que você acha? hehe valeu!
http://carreirasreais.blogspot.com.br/

Pergunte a uma mulher disse...

Eles eram bons demais!!!

Postar um comentário

 
Real Time Analytics