WASP - L.O.V.E Machine

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/06/wasp-love-machine.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Gv3vWR5MAFsendofvid[starttext]W.A.S.P. é uma banda de heavy metal da Califórnia, Estados Unidos. A banda surgiu no início dos anos 1980, mais precisamente em 1982, tendo como fundador o vocalista Blackie Lawless.

O acronimo “W.A.S.P.” é uma das maiores polêmicas em torno da banda, que em inglês é entendido como “White Anglo-Saxon Protestant”, que significa “Branco, Anglo-Saxão e Protestante”, foi reinterpretado pelos membros do grupo para que significasse “We Are Sexual Perverts”, que traduzindo para o português significa “Nós somos pervertidos sexuais”. Os W.A.S.P. são célebres pelos espetáculos muito característicos, que por muitas vezes apresentam números cruentos, no mesmo estilo dos encenados por Alice Cooper, um dos pioneiros deste tipo de show. Neste sentido os W.A.S.P. encontram similaridades também com grupos como os Lizzy Borden ou os Twisted Sister.
fonte: last fm

Blackie Lawless um dos maiores malas do mundo da música, dizem que  esse cara chega a ser mais insuportável que Axl Rose, mas é um vocalista bem melhor, W.A.S.P  não fez tanto sucesso como o Guns, por ser uma banda mais ''selvagem'' é claro, mas teve lá seus sucessos nos anos 80, afinal são mais de 10 milhões de discos vendidos, esta é uma boa música, mas não é uma das melhores deles na minha opinião, já que para as melhores não foram feitos vídeos clipes o que é uma pena, mas este clássico entra nas comemorações e para quem ficou curioso as melhores são,  I Wanna Be Somebody e Never Say Die.

                    CLÁSSICO DE 1984
[endtext]

3 comentários:

Filipe Dias disse...

Sonzaço. Gosto muito Do WASP

Filipe Dias disse...

Aliás, essa infermeira sempre foi um sonho de consumo rs

Lucas Adonai disse...

Gostei, cara!

Postar um comentário

 
Real Time Analytics