ANCESTTRAL - Bloodshed And Violence

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/07/ancesttral-bloodshed-and-violence.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ewAP1JvC5OMendofvid[starttext]A idéia inicial para formar o Ancesttral surgiu em 2003, mas foi retomada apenas em 2005 com a gravação do EP Helleluiah. Em 2006, a banda começou a preparação de seu primeiro álbum, The Famous Unknown, concluído em 2007, contando com participações especiais de Vitor Rodrigues (Torture Squad), Roger Lombardi (Goatlove, ex-Sunseth Midnight), Paul X (Monster) e Heros Trench (Korzus).
The Famous Unknown foi eleito álbum de melhor capa nacional de 2007 e ainda ficou com o sexto lugar entre os melhores discos de 2007. Além disso, a banda ainda obteve o terceiro lugar entre as bandas revelações do mesmo ano. Tudo isso pela votação realizada pela revista Roadie Crew.
Musicalmente, as referências vêm de nomes como Metallica e White Zombie, mas, em virtude do background de seus músicos, também segue a escola do thrash metal praticado no fim dos anos 1980 e início dos 1990, como Metal Church, Testament e Slayer.
fonte: last fm

Bom minha gente, isso aqui sim é a verdadeira cena do Rock Brasileiro, peso atitude e coragem de se fazer um som sem medo, não tocam nas rádios, não passam na tv e não se vendem, bandas assim entram aqui com orgulho.
[endtext]

4 comentários:

Saintcaio disse...

Curti \o/

http://umpoucodesoma.blogspot.com.br/2012/07/o-vazio-e-o-silencio-teus-pes-tao.html

Henrique disse...

Caramba, vc entende muito de rock. O blog é bem organizado e tem um layout que facilita a navegação, meus parabéns.

André Pretto Haiske disse...

GOSTEI \O

Bárbara Pratti disse...

Muioo foda'

Postar um comentário

 
Real Time Analytics