FIVE FINGER DEATH PUNCH - Coming Down

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/07/five-finger-death-punch-coming-down.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ptzzU7jFQwoendofvid[starttext]Five Finger Death Punch é uma banda de Norte-Americana de Los Angeles, Califórnia, fundada em 2005. A banda foi batizada com esse nome, como um aceno para o clássico Kung Fu Cinema. A banda era composta originalmente pelo vocalista Ivan Moody (ex-Motograter), pelo guitarrista Zoltan Bathory (ex-U.P.O), pelo guitarrista Caleb Bingham, pelo baixista Matt Snell e pelo baterista Jeremy Spencer (ex-W.A.S.P). Em 2006, Bingham foi substituído pelo guitarrista Darrel Roberts (ex-W.A.S.P.), que, por sua vez, foi substituído pelo guitarrista Jason Hook (ex-Alice Cooper) em 2009.

Seu primeiro álbum, “The Way of the Fist” foi lançado em julho de 2007 e já vendeu mais de 420 mil cópias. Seu segundo álbum intitulado “War Is the Answer”, foi lançado em setembro de 2009. O álbum já vendeu mais de 44.000 na primeira semana de lançamento, e tem atualmente mais de 260.000 cópias vendidas. A banda já esteve em muitas grandes turnês e festivais, incluindo Korn’s Family Values e Bitch We Have a Problem Tours, estiveram também no Mayhem Festival em 2010, e tocaram no palco principal do Download Festival do Reino Unido em 2009 e 2010.
fonte: last fm

Este super grupo é uma das poucas bandas de rock pesado no mainstream americano, não sei se toca nas radios do Brasil ou na MTV daqui, mas lá nos Estados Unidos tocam com muita frequência, sendo mais bem sucedidos comercialmente que Slipknot, apesar de venderem menos por enquanto, eles lançaram apenas 3 cds até agora, e já venderam mais de 1.5 milhões de cópias só nos Estados Unidos, e se contar as vendas de singles os números dobram no mínimo, e é mais uma banda que mostra que o mainstream ainda aceita bandas pesadas, ter contrato com grandes gravadoras têm lá suas vantagens, mesmo que seja por um selo independente, e eles conseguiram uma coisa que o Slipknot nunca conseguiu que foi colocar uma música no Hot 100 Americano, que no caso foi a música Under And Over It, quem quiser conferer têm o clipe dessa música no blog, é só dar uma procuradinha nos arquivo que ficam em baixo.
[endtext]

5 comentários:

KGeo disse...

é legal a musica

Matheuslaville disse...

vídeo clip um pouco pesado... Mas a música é boa.

Grupo ETTO disse...

A música é bacana, mesmo eu não curtindo muito esse estilo musical. Mas de vez em quando é bom variar ... Abraço.

Filipe Dias disse...

Boa, interessante. O clip tamém é legal

Crazy disse...

Sei lá

Postar um comentário

 
Real Time Analytics