GALLOWS - Last June

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/07/gallows-last-june.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=PFPZPlHWtIIendofvid[starttext]Gallows são uma banda inglesa de hardcore punk vinda Watford, Inglaterra, formada em 2005. Seus membros são Frank Carter (vocais), Laurent Barnard (guitarra), Steph Carter (guitarra), Stuart Gili-Ross (baixo) e Lee Barratt (bateria),foram inspirados pelo hardcore do inicio dos anos 80, com bandas como Black Flag e Minor Threat, a banda sueca Refused e os Riffs de Metal da banda Mastodon.
A banda assinou contrato com a Gravadora Nottinghams In The Deep e gravaram seu álbum de estreia “Orchestra Of Wolves”, lançado em setembro de 2006, essa coleção repleta de canções inovadoras, expandiu-se entre o cenário underground e dentro da midia nacional e radios Britânicas.
O principal objetivo da banda é resgatar a essência que existia no Punk Rock do final dos anos 80 e re-inventalo, aplicando doses de brutalidade, paixão e ameaça. A mensagem do grupo pinta furiosamente uma cena de camaradagem, auto-preservação, confrontos e um espécie de fulga de um mundo sem expressão. Em uma evolução que, talvez muitas bandas tenham medo de introduzir em seu som, que é a expressão de sentimentos e berros guturais. A faixa que da nome ao album “Orchestra Of Wolves” tem um desfexo sentimental:
” The Hardest Thing/ You Will Ever Learn/ Is Just To Love/ And Be Loved/ In Return” um suspiro de humanidade no final de um vicioso diálogo sobre sexo.
Com a presença garantida em festivais de longa escala como o Reading/ Leeds e The Download, firmou mais ainda o espaço da banda no mapa britânico.
fonte: last fm

Uma verdadeira banda Punk da nova geração, ainda buscam um destaque maior, mas as coisas não andam fácil para o Punk e o Hardcore atualmente.
[endtext]

2 comentários:

Joyce Barreto Chicon disse...

Olá, fazia tempo que não passava por aqui...
Gosto desse blog, são várias dicas que eu não conhecia e passei adorar.
até logo

http://joycebc.blogspot.com.br/

Preguiça alheia disse...

Muito bom!!!

Postar um comentário

 
Real Time Analytics