HALESTORM - I Miss The Misery

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/07/halestorm-i-miss-misery.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=YpJAmlnBxoAendofvid[starttext]Halestorm é uma banda de da Pennsylvania (E.U.A), que assinou um contrato com a Atlantic Records em 28 de junho de 2005. O grupo tem sido constantemente ativo, escrevendo e tocando música original desde 1998 (quando os membros da banda estavam em idades variando de 10 a 13 anos) e conquistando cada vez mais sucesso. A banda já apareceu nas capas da Origivation Magazine (outubro 2006) e da Pensilvânia Musician (três vezes: agosto de 1999, Março de 2000 e fevereiro de 2003), além de já ter participado do “Lord Litter”, na Alemanha.

A banda excursionou nacionalmente nos Estados Unidos entre janeiro e março de 2006, pela turnê Winterfresh Sno-Core, com Seether, Shinedown, e Flyleaf. Havia cerca de 23 shows nessa turnê. Depois a banda pegou a estrada novamente, desta vez pela Equinox Tour com Shinedown, Trapt, Evans Blue, e Mercy Fall. Isso durou até meados de julho de 2006.
Lzzy Hale também emprestou sua voz para uma versão reformulada da canção Shed Some Light do álbum do Shinedown Us & Them, embora esta versão nunca foi oficialmente lançada e só tocou em algumas estações de rádio do Estado da Pensilvânia .

O álbum de estreia foi lançado em 28 de abril de 2009. Uma pré-encomenda por download está disponível em seu site. Foi também anunciada a canção “I Get Off” como primeiro single.

Uma das maiores bandas de Hard Rock da atualidade com apenas dois álbuns lançados, o primeiro consegiu boas vendas nos Estados Unidos chegando próximo de 300 mil cópias vendidas, os singles sempre fazem sucesso nas paradas Rock Americana, o novo disco não está vendendo tão bem quanto o primeiro, mas as vendas nos Estados Unidos está no mesmo nível de vendas do novo álbum do Slash e Tenacius D, e vendendo mais até que o novo do Marylin Manson, Halestorm é  a banda com Vocal Feminino da vez nos Estados Unidos, eles possuem contrato com uma grande Gravadora e fazem grandes turnês pelos Estados Unidos, agora só falta conquistarem o mundo, mas isso fica para o próximo álbum.
[endtext]

4 comentários:

Rodrigo Ferreira disse...

Gostei muito do som do grupo dela.

abraço

_______________________________________
http://thediaryboy.blogspot.com.br/

Blog UaiMeu! disse...

Parece Skid Roll kkkkkkkkkkk

Raquel S. Ramos disse...

gostei do som, o vocal dela é lindo

Marília disse...

Poxa mais uma banda que não conhecia, e gostei!

Postar um comentário

 
Real Time Analytics