IN THIS MOMENT - Blood

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/07/in-this-moment-blood.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=5ZF5m-vmDzMendofvid[starttext]In This Moment é uma banda americana de , conhecida principalmente pela voz versátil da vocalista Maria Brink, que alterna entre gritos e o canto limpo.

Em 2005, Maria e o guitarrista Cris Howorth se encontram, apresentados por amigos em comum. Depois de se conhecer melhor e descobrir que havia muitas coisas em comum entre os dois, começam a escrever músicas juntos. Pouco tempo depois, eles ganham a ajuda de Jeff Fabb, bateirista de Los Angeles, e formam a banda Dying Star. Insatisfeitos com o caminho que trilhavam, resolvem mudar de sonoridade; o grupo então incluía Brink, Howorth, Fabb, o guitarrista Blake Bunzel e o baixista Josh Newell. A banda então gravou algumas demos e as postou no MySpace, onde rapidamente ganharam reconhecimento. Newell afastou-se para se concentrar em seu outro projeto, Ketaset, bem como seus trabalhos em engenharia de som. Pascual Romero foi, em seguida, o baixista por um certo tempo, até que Jesse Landry, amigo da banda, assumisse permanentemente essa função.
Até o fim do ano, o som do quinteto já possuía uma base fiel de fãs. Com um novo nome, o In This Moment se consolidava no cenário da música.
fonte: last fm

O primeiro álbum foi um Metalcore dá mais alta qualidade, rápido e pesado, o segundo foi um Metal Alternativo e bom também, o terceiro foi mais para o Groove Metal, agora este novo álbum, que vai ser lançado em agosto, é o mais comercial da carreira deles, levando mais para o industrial, pelo menos nessa música, ainda não conferi as outras, não ficou ruim, só que mostra claramente a influência da Lady Gaga, com guitarras é claro,  a música já é sucesso nas paradas digitais dos Estados Unidos e Canadá, e no YouTube também, onde conseguiu quase 350 mil visualiçazões até o momento, o novo álbum se chama Blood e pode ter um desempenho interessante, para quem não conhece a banda, eles são uma das maiores bandas da nova geração do heavy metal americano, inclusive tendo algum destaque na grande mídia Americana, não por causa do secesso dos cds, é pela vocalista mesmo que atualmente é a mais influênte dentro da música pesada dos Estados Unidos.
[endtext]

2 comentários:

Lucas Adonai disse...

Muito bom!

Wíllivan Carsan disse...

Noossa muito bom, hein? Gente esse estilo perfeito de uma mistura de estilos em um clipe...Essas máscaras, as tatuagens...

Postar um comentário

 
Real Time Analytics