LULLACRY feat MIKKO HERRANEN - Feel My Revenge

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/07/lullacry-feat-mikko-herranen-feel-my.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=6HJN21Enh2wendofvid[starttext]Lullacry é uma banda de metal melodico com influências do Gothic Metal. A banda gravou seu primeiro demo (Nomeado Weeper’s Aeon) em 1998 e em uma estadia curta tiveram bastante de um seguinte para tentar com segurança um album full-length gravado em 1999, que mais tarde começou a atenção de registros de Spinefarm e a conduziu a um contrato profissional. Sua carreira começou verdadeiramente a progredir após a liberação do album Be My God de 2001 - que foi emitido enquanto foi em uma excursão comum com a banda de Power Metal, Edguy

Entretanto, o vocalista Tanya Kemppainen saiu da banda em 2002, deixando Lullacry sem seu elemento principal. Muitas cantoras femininas aplicaram-se para o borne, mas o Tanja então desconhecido Lainio pisou finalmente dentro e trouxe seus vocals levemente amargos do contralto junto com ela. Sua liberação seguindo foi intitulada Crucify My Heart. O single Don’t Touch the Flame feito deste album incluíram “Nine Inch Nails - Head like a Hole”.

Em junho 2005 a faixa anunciou a conclusão de seu Vol. intitulado quarto album 4, que foi liberado em setembro o mesmo ano, e o Single Stranger in You , including uma Faixa de I Stole You Love originalmente pelo Kiss, liberado em julho.
fonte: last fm

São considerados um banda média na Finlândia e desconhecidos no resto do mundo, no começo dos anos 2000 se esperou que eles fossem crescer com a onda do Metal Gótico e Sinfônico, até que ameaçaram fazer sucesso, mas ficou por isso mesmo.
[endtext]

3 comentários:

KGeo disse...

legal a musica

Guilherme Augusto disse...

Amanhã é o dia para celebrar heim... preparando algo especial para o blog? :)

Amy disse...

até que a musica é legalzinha

Postar um comentário

 
Real Time Analytics