SHINEDOWN - Unity

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/07/shinedown-unity.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=_gVdi6sizeYendofvid[starttext]Shinedown é uma banda de de Jacksonville, Florida. Foi formada em 2002 por Brent Smith, Jasin Todd, Brad Stewart e Barry Kerch. A banda ficou conhecida por ter uma música executada no reality show American Idol; Chris Daughtry cantou o single “I Dare You” durante uma performance.Desde então a banda formou um fansite que tem tido bastante sucesso. Seu mais recente álbum, The Sound of Madness,saiu em 2008 pela Atlantic Records. O álbum de estreia, Leave a Whisper foi certificada Platina, em 2006.
Seu primeiro single, Devour,saiu em 6 de maio de 2008, e se revelou um sucesso único, foi também a canção tema para a WWE pay-per-view “Noite dos Campeões 2008”, o vídeo para a canção foi lançada em 25 de junho de 2008.
Atualmente a banda lançou o esperado álbum Amaryllis,em março de 2012.
fonte: last fm

Essa música já foi postada aqui uma vez, mas volta por que esse vídeo clipe é uma versão alternativa do vídeo clipe lançando anteriormente, mas como eles são um dos grandes da nova geração do Rock e um dos responsáveis por manter o Rock na grande mídia, nos Estados Unidos pelo menos, já que por aqui eles não são tão conhecidos, isso me faz lembrar de 10 anos atrás que o Pós grunge bombardeava as rádios, com Fuel, o ínicio de Nickel Back, que é a unica que toca com certa frequência, 3 doors down, no ínicio, hoje em dia eles fazem sempre a mesma música com nomes diferentes, Creed e por aí, Shinedown mistura o Pós grunge com o Modern Hard Rock, esses estilo ainda têm uma boa aceitação nos Estados Unidos, só falta a mídia Brasileira dar mais atenção a essas bandas e esquecer o extinto Emocore, que não existe mais nem nos Estados Unidos, onde as bandas acabaram ou mudaram o som.
[endtext]

4 comentários:

Blog do Italo disse...

Gosto de rock mas essa banda nao conheço nao

mas deve ser maneira

http://blogdoitalogomes.blogspot.com.br/

Wíllivan Carsan disse...

Bem legal a confraternização inicial, a plateia frenética é muito delirante...

Adriano Ferreira, CM disse...

cara, bandaça! não conhecia. vou baixar uns sons deles aqui. valeu pela dica!

Diogo disse...

Ótimo blog, muito bem elaborado! Parabéns

Postar um comentário

 
Real Time Analytics