SLAVES ON DOPE - Unraveling

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/07/slaves-on-dope-unraveling.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=H_0Sa8HwWv4endofvid[starttext]Formados em 1994, ganharam parte da pequena popularidade em 2000 quando editaram o álbum Inches From the Mailine, pela já desaparecida gravadora de Ozzy Osbourne Divine Records. A banda fez a turnê Ozzfest em 2000, e ainda apareceu na digressão SnoCore. Sem divulgação nas rádios e na televisão, o álbum conseguiu mesmo assim vender aproximadamente 70 mil cópias nos Estados Unidos. Depois da Divine Records, perderam o negócio com a Priority Records (EMI) e ficaram sem editora. Depois de uma grande procura assinaram pela Bieler Bros. Records/MCA Records. O segundo foi lançado em 2003 e já não era o mesmo estilo, nu metal, e sim metal alternativo.

Em Março de 2004, a banda anunciou que estava saindo de cena, devida à saída do vocalista, Jason Rockman. O baixista, Frank Salvaggio, e o baterista, Rob Urbani, fazem agora parte da banda Anew Revolution, juntamente com ex-vocalista dos Unloco, Joey Duenas. Kevin Jardine tornou-se produtor em Montreal.
fonte: last fm

Mantendo o Nu Metal como estilo e ainda buscando ter um reconhecimento maior, se bem que hoje em dia a situação do Nu Metal não está nada boa, mas é uma banda de qualidade que merecia muito mais que isso.
[endtext]

3 comentários:

João Alexandre Rodrigues disse...

Achei interessante!!!

Nuti disse...

Massa o som!

Estudo Azul disse...

lembrei do slaver slaaaveee.. xD kkkkkkk

Postar um comentário

 
Real Time Analytics