SPINESHANK - Nothing Left For Me

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/07/spineshank-nothing-left-for-me.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=acem8pFBM8Mendofvid[starttext]A banda de “industrial metal” Spineshank foi formada em fevereiro de 1996 na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

Em 1998 assinaram com a gravadora Roadrunner e lançaram o álbum Strictly Diesel. Em 2000 foi lançado o segundo trabalho The Height of Callousness e em 2003 o álbum Self-destruction Pattern.

Já tocaram com as bandas: Coal Chamber, Snot, System of a Down, Soufly, Sepultura, Fear Factory, Danzing, entre outros.
fonte: last fm

A banda sempre fez um parecido com Papa Roach, só que mais pesado, e nem perto do sucesso que o Papa Roach fez e de certa forma ainda faz, mas na minha opinião Spineshank é um pouco melhor, apesar de também gostar de alguns sons do Papa Roach, o novo álbum do Spineshank foi lançado,  mas com vendas muito baixas, mas eles mereciam ser grandes por fazer um som alternativo sem ser Pop. 
[endtext]

4 comentários:

Pamela Kenne disse...

Gostei bastante! Eu não conhecia e realmente não entendo as causas de eles não serem mais famosos.

Noivo Fininho disse...

Top seu blog! Já vou deixar salvo aqui pra ir escutando!!! abs

Ron Bragio disse...

essa awe eu ja conhecia.muito foda porsinal

Wellington disse...

Gostei do som de "Spineshank" dá saudades de quando eu era adolescente e fazia muita bagunça. ...hahaha... Música boa para encarar a estrada e curtir muito! =D

Vou ouvir mais músicas dessa banda! Valeu a dica! =)

http://neowellblog.wordpress.com

Postar um comentário

 
Real Time Analytics