GALLOWS - Outsider Art

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/08/gallows-outsider-art.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=_-utOgEJ3hsendofvid[starttext]Gallows é uma banda inglesa de hardcore punk vinda Watford, Inglaterra, formada em 2005. Seus membros são Wade MacNeil (vocais), Laurent Barnard (guitarra), Steph Carter (guitarra), Stuart Gili-Ross (baixo) e Lee Barratt (bateria),foram inspirados pelo hardcore do inicio dos anos 80, com bandas como Black Flag e Minor Threat, a banda sueca Refused e os Riffs de Metal da banda Mastodon.
A banda assinou contrato com a Gravadora Nottinghams In The Deep e gravaram seu álbum de estreia “Orchestra Of Wolves”, lançado em setembro de 2006, essa coleção repleta de canções inovadoras, expandiu-se entre o cenário underground e dentro da midia nacional e radios Britânicas.
O principal objetivo da banda é resgatar a essência que existia no Punk Rock do final dos anos 80 e re-inventalo, aplicando doses de brutalidade, paixão e ameaça. A mensagem do grupo pinta furiosamente uma cena de camaradagem, auto-preservação, confrontos e um espécie de fulga de um mundo sem expressão. Em uma evolução que, talvez muitas bandas tenham medo de introduzir em seu som, que é a expressão de sentimentos e berros guturais. A faixa que da nome ao album “Orchestra Of Wolves” tem um desfexo sentimental:
” The Hardest Thing/ You Will Ever Learn/ Is Just To Love/ And Be Loved/ In Return” um suspiro de humanidade no final de um vicioso diálogo sobre sexo.
Com a presença garantida em festivais de longa escala como o Reading/ Leeds e The Download, firmou mais ainda o espaço da banda no mapa britânico.
fonte:last fm

A banda mantêm forte a tradição do Punk Britânico, deram uma roupagem mais moderna, mas mantendo as raízes do estilo.

http://www.gallows.co.uk/
[endtext]

9 comentários:

@carlosmagno_ecb disse...

O clipe me deu a impressão de já ter visto ou esse mesmo dessa banda ou algum parecido =S

Guilherme Augusto disse...

Muito bom... me lembrou Link Park :)

Raquel S. Ramos disse...

Parece um som antigo mas tem uma pegada moderna, até legal mas me parece mais do mesmo

Maristela Saldanha' disse...

Gostei do blog! parabéns!

Fernando disse...

Show de bola! Muito massa.

Rodrigo Bandas disse...

Otimo clipe. amei demais.!

Fábio Alves disse...

Gostei do som.

Rejane Ferreira disse...

São bons, gostei!

Abraço.

Fábio Flora disse...

Raquel falou em "mais do mesmo". No mundo pop, até o "diferente" é o mesmo reciclado.
Abraços e sucesso com o blog!

Postar um comentário

 
Real Time Analytics