JACKYL - Screwdriver

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/08/jackyl-screwdriver.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=gJCtT466110endofvid[starttext]Jackyl é uma banda americana de rock formada em 1990. Seu som tem sido descrito como hard rock, heavy metal e Southern Metal. Seu som é bastante inspirado pelo AC / DC.

A banda é provavelmente mais conhecido por suas canções “Down On Me”, e “The Lumberjack”, que apresenta um solo de motossera feito pelo vocalista Jesse James Dupree. Dupree que acelera o motor da motosserra ou usa o freio de corrente para desacelerar o motor para manter o ritmo. Ele também realizar essa proeza ao vivo o número seria o clímax com Dupree fatiando um banquinho de madeira no palco, quebrando-o, e jogando os pedaços cortados para a multidão. Certa vez, ele tinha sido perguntado, “Como diabos você pode tocar uma serra elétrica?” ao qual ele respondeu: “Como diabos você não pode tocar uma serra elétrica?”
fonte: last fm

Eles fizeram um sucesso relativo nos anos 90, lançaram há pouco tempo um novo álbum, mas passou batido, mas é uma banda que merece respeito, o som dos caras é muito bom.
[endtext]

6 comentários:

Macaco Pipi disse...

AH nao...ah nao...mas gostei do batera!

Arash Gitzcam disse...

irado o início o som cru da batéra e o riff qu vem junto nada mal! já o vocal nem tanto... e o rif tb n evolui..

Ítalo Richard disse...

Adorei, só de ser inspirado no Ac/DC já vale a pena!

abraço,
www.todososouvidos.blogpot.com

diogo disse...

não conhecia,mas gostei

Juliana Marques disse...

Só da banda se inspirar no AC/DC já me deixou com vontade de ouvir.

Desejos de Sábado disse...

Também não conhecia a banda!

http://desejosdesabado.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
Real Time Analytics