JOB FOR A COWBOY - Tarnished Gluttony

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/08/job-for-cowboy-tarnished-gluttony.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=48YhY-GOLSEendofvid[starttext]Job for a Cowboy é uma banda estadunidense de DEATH METAL formada em 2002 em Glendale, Arizona. Originalmente a banda começou tocando deathcore, mas mudou para death metal com o álbum Genesis.

Biografia
Job for a Cowboy foi formado em 2002 pelo vocalista Jonny Davy, guitarristas Ravi Bhadriraju e Andrew Arcurio, baixista Chad Staples, e o baterista Andy Rysdam, com esta formação o grupo lançou em 2004 uma demo auto-intitulada contendo quatro canções. No ano seguinte eles gravaram o EP Doom—inicialmente distribuido pela própria banda—chamando a atenção do selo independente King of the Monsters, que posteriormente passou a distribuir o disco. Em 2006, após uma extensa turnê promovendo o EP Doom, a banda assina um contrato com a Metal Blade Records.
fonte: last fm

O novo álbum Demonocracy não atingiu as boas vendas dos outros, a banda sempre variou entre o Death Metal e o Deathcore, agora com esse novo eles apostam mais no Death Progressivo, perderam destaque com essa mundança, mas continuam sendo uma das melhores e maiores do Metal extremo mundial.
[endtext]

3 comentários:

Mateus Bonez disse...

Não sou do rock mas sempre digo que há um lugar pra mim no mundo do rock HAHAH. Metal não faz muito minha cabeça, prefiro uma coisa mais alternativa, mais anos 70, mas tá valendo. Blog ótimo!

Passa lá também
http://venenodefine.blogspot.com.br/2012/08/algumas-coisas-que-voce-nao-sabia.html

Abraço!

Lucas Adonai disse...

Cara, eu curti!

Desejos de Sábado disse...

O nome da banda é muito criativo!

http://desejosdesabado.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
Real Time Analytics