SACRED MOTHER TONGUE - Evolve/Become

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/08/sacred-mother-tongue-evolvebecome.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=b_XetrdAdOMendofvid[starttext]Sacred Mother Tongue é uma banda de metal britânico formada em Northampton em 2004.
A banda é composta por Darrin Sul (Vocal), Andy James (guitarra), Josh Gurner (Baixo) e Newell Lee (Bateria).
A banda já se apresentou em festivais de música em todo o Reino Unido, incluindo Download Festival 2009, e Sonisphere Festival 2010.
A banda tem um album de estudio e um EP.
fonte: last fm

O som da banda é bom, mas ainda não conseguiram um grande destaque, o mercado do Heavy Metal está muito concorrido, e mesmo algumas bandas de qualidade não conseguem se destacar.
[endtext]

2 comentários:

Marília disse...

Tem bandas ótimas que não conseguem muito sucesso e são ótimas, essa eu desconhecia.

Olha se vc se interessar em assistir o filme a outra margem mesmo, nesse site que deixo tem como baixar, já que esse tipo de filme infelizmente não se encontra em locadoras, se vc não tiver nada contra em baixar pela net esse site disponibiliza o torrent já com a legenda, eu não tenho hábito de colocar os downloads lá no blog, pq não quero tornar um site de downloads, mas sempre que quiser ver um filme, me pergunte que eu informo onde consegui. Aqui:
http://cineumpordia.blogspot.com.br/2012/06/outra-margem.html
é só clicar no torrent e baixar, não é difícil.

Arash Gitzcam disse...

Mto bom! Boa música e bom conhecimento dos instrumentos...

Postar um comentário

 
Real Time Analytics