SERJ TANKIAN - Harakiri

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/08/serj-tankian-harakiri.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=PQtRXqBQETAendofvid[starttext]Serj Adam Tankian, nascido em Beirute, Líbano (21 de Agosto de 1967), é o vocalista, tecladista e frontman do System of a Down, famosos por músicas ativistas, politizadas e com toques que variam do rock progressivo ao folk mediterrâneo. Serj pode ser considerado uma pessoa de extrema capacidade mental e visual, sendo um poeta, músico e ativista muito atuante. Publicou um livro de poesias, “Cool Gardens”. Com o amigo Arto Tuncboyaciyan, apresenta um programa de rádio mensal chamado Serart, projeto de música experimental. Fundou em 2001 seu selo próprio, Serjical Strike Records. Com Tom Morello, do Audioslave, tem uma organização ativista independente, chamada de Axis of Justice.

Serj também tem um álbum solo chamado Elect the Dead, que segundo ele mesmo, “é um álbum de rock, com uma sonoridade épica e com os mais diversos instrumentos, as mais diversas camadas, mas definitivamente é interessante. Não sei falar muito bem sobre a minha própria música, sou do tipo que espera as pessoas tirarem as suas próprias conclusões. Mas foi excitante trabalhar nele. Tive a mesma energia de quando gravei o primeiro trabalho do SYSTEM”, reiterou.
fonte: last fm

A carreira solo dele não atinge o mesmo sucesso do System Of A Down, mas ainda consegue ter muito destaque, mas seria melhor se o SOAD voltasse, só as médias não são o suficiente para manter o rock em evidência, as grandes precisam voltar.
[endtext]

6 comentários:

Guilherme Augusto disse...

Esse cara tem uma sabedoria incrível para suas músicas... :)

Rodrigo Ferreira disse...

Não gostava dessa banda de rock.
Comecei a gostar quando fizeram a parodia com a
candidatura da Dilma. Uns dois 10 cantores que mais gosto de ouvir.

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

Martha Alcantara disse...

Ah siim, mil desculpas rs
Gosto dessa música!
obrigada pela visita no blog, volte sempre, tá?
Beijos

http://papopratudo.blogspot.com

@carlosmagno_ecb disse...

Graande Serj ! É tão talentoso que com ou sem o System o cara é monstro !

Wendell Ribeiro disse...

Boa música, nao faz muito meu estilo, mas ruim não é

mariana prudêncio andreto disse...

A música é boa,mas não é muito meu estilo.

Postar um comentário

 
Real Time Analytics