BEYOND ALL RECOGNITION - Characters

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/09/beyond-all-recognition-characters.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=NPD4nvvLDlsendofvid[starttext]Um novo estilo de Metal está chegando por aí. é o Dubcore, Dubstep misturado com Deathcore. é um estilo diferente com forte pegada eletrônica e guitarras bem pesadas, sem falar do vocal que é do tipo que assusta as pessoas mais frágeis que são acostumadas a ouvir um pagodão na laje ou ouvindo um sertanejo e querendo ficar mais arrumado que mulher. voltando ao som para os fortes, a banda foi formada na Suécia em 2010, e seu primeiro álbum vai ser lançado no fim desse mês pela Austrica Napalm Records e distribuido pela Universal Music Germany, mas só para o trio Germânico, Alemanha, Suíça e Áustria. som pesado e música Eletrônica é o estilo do momento. só falta agora a Lady Gaga cantar com Iron Maiden para o mundo acabar de uma vez.

http://www.facebook.com/beyondallrecognition

NOTA 8,5


 [endtext]

6 comentários:

Rejane Ferreira disse...

É uma mistura assustadora e até bizarra, mas pode dar certo, do jeito que as coisas andam ultimamente, nada mais me impressiona. Eu não curti não.

Abraço.

Dani disse...

Acho que eu vou gostar desta mistura!

Zetrusk disse...

Nossa, muito louco o som, mistura muito legal, me surpreendi, um metal pesado com essa batida ficou muito bom. Só o nome da banda achei meio longo. Amei!

Debora bynha disse...

muito bom o video adorei..

Caroline Luft disse...

Gosto de ouvir uma vez ou outra, mas sempre eu não conseguiria. Parabéns pelo teu blog, é super organizado :D

Fábio Flora disse...

A mistura é fundamental para que sejam encontrados um novo sabor, um novo aroma. Valeu a dica. Abraços e sucesso com o blog!

Postar um comentário

 
Real Time Analytics