EKTOMORF - Unscarred

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/09/ektomorf-unscarred.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=8QKvzrCqNpsendofvid[starttext]O Ektomorf é uma banda proveniente da Hungria que lançou seu ‘debut’, initulado “Hangok”, há quase uma década. Somente agora, porém, eles estão conseguindo ultrapassar as fronteiras de sua terra-natal e levar sua mistura de Thrash Metal com Hardcore para o resto do mundo. “Destroy” é o primeiro álbum da banda pela Nuclear Blast e vem agradando bastante o público que gosta de agressividade, energia e, principalmente, de bater a cabeça.

Eles têm uma identidade muito peculiar, que agrega elementos folclóricos, principalmente ciganos, no meio de toda essa barulheira.

O Ektomorf apresenta uma boa coesão, com a performance impecável dos irmãos Zoltàn Farkas (guitarra e voz) e Csaba Farkas (baixo), além de Tomas Schrottner (guitarra) e Jòzsef Szakàcs (bateria). A impressão que fica é que “Destroy” é um disco interessante, que introduz novos elementos não muito comuns ao Heavy Metal, ao mesmo tempo em que soa parecido demais com outras bandas. Mas numa coisa, ao menos, todos concordarão: essas músicas devem funcionar, e muito bem, ao vivo.

fonte: last fm

O estilo deles é o Alternative/Groove Metal, há alguns anos atrás, eles foram considerados uma promessa, mas não chegaram onde deveriam chegar, mas é uma boa banda, apesar de não ter conseguindo sucesso.

http://www.ektomorf.com/

NOTA 7,5

LANÇAMENTO
[endtext]

4 comentários:

Filipe Dias disse...

Esse blog é foda, sempre com ótimas dicas.

onde é que vc encontra todas essas bandas?

^-^¨cat disse...

nao é exatamente oq eu curto mas achei interessante

Dani disse...

Eu gostei!



http://expectativasreais.blogspot.com.br/

palavras ao vento disse...

som pesado....boa musica...

Postar um comentário

 
Real Time Analytics