GRAVEYARD - Goliath

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/09/graveyard-goliath.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=F-phd7pK4GEendofvid[starttext]Graveyard é uma banda originária de Gotemburgo, Suécia, formada em 2006 pelo desmembramento da banda Norrsken, que deu à luz ao Graveyard e também ao Witchcraft.

A banda é caracterizada pela sua sonoridade totalmente inspirada e afogada nos anos 70, emergindo no blues, jazz, psicodélico, e doom. Com influências se espalhando em diferentes gêneros, o Graveyard dá ao ouvinte um espectro alargado de emoções, humores e sentimentos. Black Sabbath reúne ao Blue Cheer, Led Zeppelin se reúne à Janis Joplin … a lista poderia ir mais e mais … O Graveyard entregá-lhe o tempo todo, melodias impressionantes que levam você a uma viagem ao longo de uma década perdida, de musicalidade verdadeira.

O novo álbum “Hisingen Blues” foi produzido, gravado e mixado em uma forma crua, autêntica, mas forte e clara por Don Alsterberg (José Gonzales, Junip, Soundtrack of Our Lives, The International Noise Conspiracy) em Dom Pierre Studios / Gotemburgo, onde a banda juntos com Don conseguiram criar uma produção analógica totalmente gravado e mixado que habilmente combina uma vibe anos 70 com um som mais moderno e potente …

fonte: last fm

O Blues Rock está com força total lá fora, com grandes bandas, The Black Keys, Chikenfoot e Rival Sons nos Estados Unidos, Black Country Communion  no Reino Unido e Graveyard na Suécia. sem contar é claro das clássicas que ainda estão na ativa. a banda em questão aqui é a Sueca Graveyard, que são muito grandes por lá, e prentendem conquistar o Mercado Americano. um detalhe, se acharem pouco eles serem grandes na Suécia. o mercada da música da Suécia é maior que o nosso, o Brasil é grande, mas é pobre e os preços dos cds são um absurdo. e o Brasileiro ainda não têm o costume de comprar músicas digitais. infelizmente o Mercado da Música Brasileiro é uma vergonha....

http://graveyardmusic.com/s/ 

NOTA 10

LANÇAMENTO
[endtext]

3 comentários:

Lucas Adonai disse...

Po, muito bom!

Ana Lucia Nicolau disse...

poxa, desse som eu gostei...e o vídeo também é bem legal....

Zetrusk disse...

Da hora !

Postar um comentário

 
Real Time Analytics