HALESTORM - Here's To Us

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/09/halestorm-heres-to-us.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=8gVUCdjIQ8cendofvid[starttext]Halestorm é uma banda de da Pennsylvania (E.U.A), que assinou um contrato com a Atlantic Records em 28 de junho de 2005. O grupo tem sido constantemente ativo, escrevendo e tocando música original desde 1998 (quando os membros da banda estavam em idades variando de 10 a 13 anos) e conquistando cada vez mais sucesso. A banda já apareceu nas capas da Origivation Magazine (outubro 2006) e da Pensilvânia Musician (três vezes: agosto de 1999, Março de 2000 e fevereiro de 2003), além de já ter participado do “Lord Litter”, na Alemanha.

A banda excursionou nacionalmente nos Estados Unidos entre janeiro e março de 2006, pela turnê Winterfresh Sno-Core, com Seether, Shinedown, e Flyleaf. Havia cerca de 23 shows nessa turnê. Depois a banda pegou a estrada novamente, desta vez pela Equinox Tour com Shinedown, Trapt, Evans Blue, e Mercy Fall. Isso durou até meados de julho de 2006.
Lzzy Hale também emprestou sua voz para uma versão reformulada da canção Shed Some Light do álbum do Shinedown Us & Them, embora esta versão nunca foi oficialmente lançada e só tocou em algumas estações de rádio do Estado da Pensilvânia .

O álbum de estreia foi lançado em 28 de abril de 2009. Uma pré-encomenda por download está disponível em seu site. Foi também anunciada a canção “I Get Off” como primeiro single.

fonte: last fm

Já passaram de 100 mil cópias vendidas nos Estados Unidos seu novo álbum. The Strange Case Of... são o número 4 das grandes novas bandas de Rock com vocal feminino dos Estados Unidos, só ficando atrás do Evanescence,Paramore e Flyleaf, atualmente pode se considerar como o grupo dos 5 com o sucesso do álbum Blood do In This Moment. as grandes têm o estilo diferente. e Halestorm é tido como os sucessores naturais do Skidrow. usem a caixa de pesquisa para conferir as outras duas músicas deles postadas aqui.

http://www.halestormrocks.com/

NOTA 7,5


[endtext]

4 comentários:

Renata disse...

Não conhecia e gostei!

Marília disse...

Não sou chegada muito em Halestorm e olha que adoro Hard rock.

cafajeste sedentario disse...

Putz,adoro essa banda. A voz dessa mulher é demais

Desejos de Sábado disse...

Caramba, desde os 10-13 anos os integrantes tocam? Devem ser muito bons!

Abraços,
Gabe
http://desejosdesabado.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
Real Time Analytics