RIVAL SONS - Keep On Swinging

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/09/rival-sons-keep-on-swinging.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=-ijOlAR3zs8endofvid[starttext]Considerado por muitos – inclusive pelo jornal The Guardian, um dos mais respeitados da Inglaterra – como adepto do estilo blues rock retrô, o quarteto do Rival Sons possui fortes influências de ídolos como Led Zepellin, The Animals e Jeff Beck. Juntos desde 2008, eles lançaram no ano seguinte seu primeiro álbum, Before The Fire, que teve grande repercussão por trazer de volta a psicodelia de artistas dos anos 70.

O lançamento da vez foi escrito, gravado e mixado em apenas 20 dias, e já é um estrondoso sucesso de crítica nos Estados Unidos e na Europa, especialmente na Inglaterra. A carreira, ainda curta, também parece caminhar a passos rápidos: o grupo já abriu shows de AC/DC, Alice Cooper, Kid Rock e Ace Frehley (guitarrista do Kiss) e Judas Priest.

Com origem em Los Angeles - Califórnia, formada por Jay Buchanan(Vocal), Scott Holiday (Guitarra), Robin Everhart (Baixo), Miley (Bateria), a banda já lançou o segundo disco, em 2011, batizado de Pressure and Time.

fonte: last fm

Uma banda de qualidade que está sendo aceita até pela grande mídia. ainda não são muito grandes, mas o novo álbum está perto de ser lançado e têm tudo para surpreender.

http://www.rivalsons.com/

NOTA 8,5

LANÇAMENTO
[endtext]

4 comentários:

Zetrusk disse...

Gostei do clipe, não conhecia essa banda.

Rodrigo Bandas disse...

Gostei muito do clipe, feito na igreja cenografica e na mata. Criatividade pura rs.

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

Rejane Ferreira disse...

Banda boa, som agradável, clipe legal, bastante interessante. Gostei de conhecer!

Abraço.

Ingrid Forato disse...

Adorei o clipe, a banda é muito boa!

Postar um comentário

 
Real Time Analytics