RECKLESS LOVE - Born To Break Your Heart

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/10/reckless-love-born-to-break-your-heart.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=6r2WhrQn5UQendofvid[starttext]Reckless Love é um quarteto da Finlândia que toca um rock n roll excepcionalmente bom. Com a sua atitude alegre e vibrante, a banda oferece uma verdadeira alternativa para a cena do rock atual, onde tudo parece obscuro e sério. A fórmula do Reckless é simples: hard rock só para se divertir!

A banda foi fundada em 2001 e gradualmente começou a ganhar fama no underground. Oito anos de shows em pequena escala, duas alterações de line-up e quatro demos mais tarde, a banda finalmente tomou a forma atual e encontrou sua própria sonoridade. Na primavera de 2009, o Reckless Love começou a gravar o álbum de estréia e assinou um contrato com a gravadora Universal Music.O primeiro single “One More Time” foi lançado no dia 8 de junho de 2009.

Olli Herman - Vocal
Pepe - Guitarra
Jalle Verne - Baixo
Hessu Maxx - Bateria

fonte: last fm

Ainda têm gente dizendo que o Rock de verdade acabou e tal. será mesmo?. então que tal uma banda da nova geração que trás a mistura do Glam Rock com o Hard fm dos anos 80?. Reckless Love é sucesso na Finlândia, e aos poucos estão conquistando a Europa, esse estilo foi considerado poser nos anos 80, mas hoje em dia é considerado Classic Rock. é minha gente. os posers de ontem, são os heróis de amanhã. Bon Jovi que o diga. música perfeita, sem discusão, só uma pena que as rádios do não dão mais atenção para esse estilo de música. ainda bem que têm o R.R.P para divulgar esse tipo de música que foi totalmente esquecido no Brasil.

http://www.recklesslove.com/
[endtext]

2 comentários:

Zetrusk disse...

Amei a banda, vou baixar algumas músicas.

Marijleite disse...

Não entendo muito dessas nomenclaturas da subdivisão do rock, mas se você disse que a música é boa, então é.

Postar um comentário

 
Real Time Analytics