STREAM OF PASSION - The Scarlet Mark

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/10/stream-of-passion-scarlet-mark.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=KFSit7myw6Mendofvid[starttext]Após as gravações de “The Human Equation”, Arjen Lucassen ficou impressionado com a voz de Marcela Bovio. Isso o inspirou a criar novas composições, todas baseadas no estilo de Bovio. Para ajudá-lo, chamou o até então namorado e tecladista da outra banda de Marcela, Alejandro Millán. Para os postos de baixista, baterista e guitarrista solo, Arjen abriu concursos pela internet. Não demorou muito até que ele encontrasse Johan van Stratum, Davy Mickers e Lori Linstruth. Lucassen assumiu a guitarra base, algo que raramente faz, já que sempre toca teclados no Ayreon. Estava criada assim a Stream of Passion.

Como os membros moravam em lugares diferentes do mundo, o primeiro álbum foi composto praticamente todo remotamente, via internet. Em outrubro de 2005, 3 anos após o último lançamento de “Fate Of A Dreamer”, o último álbum a ter sido lançado por Arjen em outra banda que não Ayreon, foi lançado o Embrace the Storm.

Em 2007, Arjen abandonou a banda. Pouco tempo depois, saíram também Alejandro e Lori também fizeram o mesmo. para substituílos, a banda chamou Jeffrey Revet nos teclados e Eric Hazebroek e Stephan Schultz nas guitarras.

fonte: last fm

A Mexicana Marcela Bovio têm sem dúvidas uma das mais belas vozes do Heavy Metal atual. depois que Arjen Lucassen se desligou da banda, Stream Of Passion vêm perdendo popularidade. mas mesmo assim continua sendo uma das melhores bandas de vocal feminino.

http://www.streamofpassion.com/
[endtext]

2 comentários:

Cícero Barbosa disse...

oh, mas aprendi mais uma!

cafajestes sedentario disse...

metaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllll

Postar um comentário

 
Real Time Analytics