AIRBOURNE - Runnin' Wild

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/11/airbourne-runnin-wild.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=j2IyX5LXGygendofvid[starttext]Airbourne é uma banda de hard rock australiano “recém nascida” . Formada em Warrnambool, Victoria, Austrália no ano de 2003.

Airbourne é uma banda jovem, com integrantes de 23-26 anos mas tocam como as velhas bandas de rock’n’roll dos anos 70’. Com bastante influência em AC/DC e Motorhead eles vêm lotando estadios na Austrália e fazendo grande sucesso com os amantes do Hard rock. Vem sido muito elogiada pelas grandes bandas com quem tocaram juntos como “The Rolling Stones” e Motley Crue. Lançaram três albuns de inéditas e um ao vivo: “Ready to Rock”, “Runnin’ Wild”, “No Guts, No Glory” e Live At the Playroom. Suas músicas estao presentes nos games também: Tony Hawk’s Proving Ground, Need for Speed: ProStreet, Skate, NFL Tour, Burnout Paradise, NASCAR 08 e Guitar Hero IV World Tour.
FONTE: LAST FM

Enquanto não aparece mais lançamentos, vou mostrar para vocês bandas novas que são tão boas quanto as antigas, ou até melhores, Airbourne faz um som na linha do AC/DC, mas com uma pegada mais rapida e moderna, não são tão bons quanto o AC/DC, mas foram os próprios que deram uma ajudinha paras os caras fazerem sucesso lá fora, por quê infelizmente na grande mídia do brasil não existe mais rock, só no underground mesmo.

http://www.airbournerock.com/ 
[endtext]

4 comentários:

Jacqueline disse...

Achei legal essa banda.

Jeniffer Haddad disse...

Lemmy dirigindo a carreta, rir muito! curti muito a banda!

Bruno Neto disse...

Muito Top o Estilo AC/DC deles otima banda e lets rock

Cafajeste Sedentário disse...

Tenho a discografia deles aqui. São ótimos

Postar um comentário

 
Real Time Analytics