CADAVERIA - Flowers In Fire

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/11/cadaveria-flowers-in-fire.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=NaIb-UBcjmoendofvid[starttext]Banda formada em 2001, pela italiana Cadaveria, ex-vocalista do Opera IX. No mesmo ano, com Flegias, Killer Bob (ex-Necrodeath), Frank Booth e Baron Harkonnen, a banda grava seu primeiro álbum entitulado “The Shadows’ Madame”, pela Scarlet Records, dando início a um estilo caracterizado como Horror Metal. Para concluir o trabalho do primeiro álbum, Cadaveria lança juntamente dois videos, o clipe “Spell” e o ao vivo “Circle of Eternal Becoming”.

Em 2004, a banda reafirma o sucesso com o lançamento de “Far Away from Conformity” também pela Scarlet Records. O álbum possui linhas de Death/Black metal e surpreende os fãs com o sucesso “Blood of Confusion” e o cover “Call Me” da banda Blondie. O álbum foi lançado na Rússia pela Cd Maximum e na América do Sul pela Hellion.

Durante 2006, Cadaveria trabalhou na produção de seu terceiro álbum, juntando-se a Season of Mist e mostrando aos fãs em 2007 o inovador “In Your Blood”. Destaque para as faixas, “The Dream” e “Anagram” as quais possuem clips perfeitamente produzidos.
FONTE: LAST FM

Um Dark Metal Italiano para o pessoal, esse é o novo vídeo de Cadaveria, uma das primeiras mulheres a cantar Black Metal com sua clássica e ex banda Opera IX.

http://www.cadaveria.com/
[endtext]

3 comentários:

Mosaicos de uma vida disse...

Confesso que nunca ouvi falar, talvez pelo fato de não ser adepta ao rock.
Sou tão leiga neste assunto ao ponto de ter a impressão que todas as bandas cantam e tocam as mesmas músicas, dançam com a mesma jogada de cabeça que vai pra frente e pra traz rsrsrsrs, emfim... parecem as mesmas pessoas.

Railma R. Medeiros! disse...

Olha, eu tenho uma sugestão: o que você acha de uma banda nacional? Curtiria bem mais, até ouço algum rock, mas não muito internacionais. Gostei daqui, abração.

http://railmamedeiros.blogspot.com.br/

Zetrusk disse...

Muito boa a banda, som lento no início e acelera depois... Sobe a sugestão da Railma, curto bandas nacionais também como Legião Urbana, Capital Inicial, Sepultura... etc.

Postar um comentário

 
Real Time Analytics