DESTRUCTION - Carnivore

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/11/destruction-carnivore.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=-XkoZCIsYhkendofvid[starttext]O grupo alemão de Thrash Metal, Destruction, foi criado em 1983 pelo vocalista e baixista Marcel Schmier, o guitarrista Mike e baterista Tommy Sandmann. O grupo conseguiu êxito no mercado fonográfico logo no início da carreira. Em apenas um ano, tinha um contrato com a gravadora SPV e o primeiro disco nas lojas, “Infernal Overkill”.

Naquela altura, eles eram considerados um dos melhores grupos de Thrash Metal da Europa. O segundo disco consolidou a posição, “Eternal Devastation” foi lançado em 1986 e rendeu uma turnê com os alemães do Kreator. Logo depois, a primeira baixa, Tommy saiu e foi substituído por Olly.

Em 2000, saiu o tão aguardado disco com a formação antiga, “All Hell Breaks Loose”. O grupo estava oficialmente de volta ao posto de uma das melhores bandas de Thrash Metal. Os álbuns seguintes, “The Antichrist” (2001) e “Metal Discharge” (2003).Destruction,Sodom e Kreator fazem parte da Trindade do Thrash Metal Alemão, sem esquecer dos Reis da Cerveja, do Tankard.
FONTE: LAST FM

O número 3 do trio de ferro Alemão, aparece aqui pela primeira vez, Destruction é a melhor das 3 grandes do Thrash Metal Alemão na minha opinião, as outras são Kreator e o Sodom.

http://www.destruction.de/
[endtext]

3 comentários:

Zetrusk disse...

Som louco, rock dos bons.

Yuusuke disse...

O bom rock roll dos velhos tempos.
http://nipponpress.blogspot.com/2012/10/assembleia-de-okinawa-adota-resolucao.html

Raquel S. Ramos disse...

quando dei play esperei ouvir outro tipo de som, é bem melhor do que eu imaginava :)

Postar um comentário

 
Real Time Analytics