HELLYEAH - Drink Drank Drunk

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/11/hellyeah-drink-drank-drunk.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=q3NrCZvV8Hcendofvid[starttext]Banda formada por Vinnie Paul, ex-baterista do Pantera, junto com o vocalista do Mudvayne, Chad Gray.
Completam a banda os guitarristas Greg Tribbett do Mudvayne e Tom Maxwell do Nothingface, além do baixista Bob Zilla do Damageplan, que substitui Jerry Montano (Nothingface), que deixou a banda logo após o lançamento do CD.
FONTE: LAST FM

Hellyeah quando foi formado teve grande destaque na mída Rockeira, mas aos poucos foi perdendo destaque e sendo só mais uma entre tantas outras bandas. mas eles fazem um som bom, só não precisava ser tão parecido com o Pantera, sei que sou um cara bem chato, mas não curto muito as cópias, se têm Judas Priest, pra quê Iron Maiden? se têm Pantera, pra quê Hellyeah? bom, as cópias também têm seu valor, e todas essas bandas citadas são muito boas.

http://www.hellyeahband.com/


[endtext]

3 comentários:

Anteontem Musical disse...

Na verdade, tem se tornado praticamente impossivel emplacar algo novo no mundo do rock "tr00"... Pq pessoal só da valor pro que é underground, a banda começou a fazer sucesso, os "fãs" já viram a cara, não querem que nada caia no gosto do povão... e Iron, Metallica e todos os grandes nomes, só são grandes nomes pq cairam no gosto do povão na dec de 80, entao fica dificil pra uma banda fazer sucesso..sempre vao ser considerados copias, "vendidos" ou "coisa de poser"...com isso, quem perde é o rock..

____________________________
http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

Lucas Adonai disse...

Po, uma boa pedida!

Juan Dias disse...

Gostei do som deles, não conhecia

Postar um comentário

 
Real Time Analytics