SHOW-YA - Shooting Star

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/11/show-ya-shooting-star.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=3UaXWn5VzCEendofvid[starttext]A Banda começou em 1982 na Yamaha cantando musicas para formula 1, em 1985 foi para a Toshiba Emi.O grupo foi criado por Keiko Terada, ele é só composto por mulheres, que é algo que chama atenção, alem dos 11 Singles e 8 Álbuns que a banda lançou, mostrando que da certo uma banda só de mulheres, não tem porque a estranheza.

O seu sétimo álbum o “Outerlimits”, lançado em 1989, alcançou o numero de mais 60 mil copias, e a banda chegou a ficar em 4 lugar no ranking de uma revista famosa japonesa.
O oitavo single “Genkai Lovers”, teve uma venda incrível para um single, de 30 mil copias.
Elas tocaram em varias cidades fora do Japão, em Londres, em Los Angeles, em Moscou e na Cidade do México.No show de Los Angeles, elas tiveram uma conquista heróica, elas apareceram na pagina principal do “Los Angeles Times”.

Em 1991, Keiko Terada seguiu carreira solo e deixou o vocal do Show-Ya para a cantora “Steffanie Borges”.

Em Junho de 1991, a banda foi chamada para fazer um show em um grande teatro na Coréia do Norte, ela foi chamada como convidada nacional, foram 2 dias de shows.Após isso a banda deu uma pausa, mais não necessariamente encerraram a banda, eles faziam shows como em Setembro de 1998, que eles fizeram um show nos Estados Unidos.

A partir desse momento cada membro da banda seguiu carreira solo, dando suporte a numerosos artistas.

Keiko Terada, lançou em Junho de 1992 seu primeiro single sólo, depois de 1 ano ausentada do Show-Ya, chamado “Paradise Wind” (nesse single tem as musicas que ela cantou nas Olimpiadas de Barcelona pro Nhk Sports).Keiko ao longo da carreira sólo lançou 7 Singles, 5 Álbuns e 4 Mini-Álbuns.Em 2004 Keiko foi chamada para cantar no show “Rock ‘n Jam Musical”, onde pisou positivamente, e deu inicio a seu novo estagio musical.

Em 23 de Outubro de 2005 se comemorou o aniversario de 20 anos do Show-Ya em um show realizado no “Nhk Hall” (que inclusive teve até Dvd), onde os 5 membros da banda se reuniram novamente e a partir dai voltaram a ativa com a banda, e Keiko voltou para o vocal da banda.
FONTE: LAST FM

Já que não têm mais lançamentos no momento, então continuando com as indicações, e com uma banda de J Metal que gosto muito.

http://show-ya.jp/

[endtext]

3 comentários:

Yuusuke disse...

Eu gostei do som amigo.
http://jrockbrazil.blogspot.com.br/2012/11/oz.html

megumi chan disse...

Na vdd não é que não lançamento a maioria que não sabe ler japonês.
J rock arrasa.
http://aromadobrasil.blogspot.com.br/2011/02/cuca-de-banana.html

Zetrusk disse...

Ta apelando, Jrock é muito bom, as músicas que você está postando são ótimas.

Postar um comentário

 
Real Time Analytics