STONE SOUR - Gone Sovereign

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/11/stone-sour-gone-sovereign.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Tm-yNBwhC3oendofvid[starttext]Stone Sour é uma banda originalmente formada por Joel Ekman e Corey Taylor em 1992. Conheceram-se através de um amigo comum na época, conhecido como Danny, que apresentou Corey e seu vocal, assim tomando a decisão de formar uma banda. Josh entrou como guitarrista, não dando muito certo. Logo depois, Shawn entrou como guitarrista, mas Joel viu o seu talento quando o viu tocando baixo, trocando de instrumento. Esta época foi marcada pelas várias mudanças entre seus membros, até 1994, passaram mais de 10 guitarristas. Neste mesmo ano, Shawn tocava em uma banda junto a James Root, e o convidou para ver um ensaio do seu projeto paralelo. Ele nao quis muito, já tinha escutado algum material da banda no ano anterior, mas acabou indo. Então, entrou na banda, deixando o “Atomic Opera” de DesMoines. Em 1997, Corey saiu da banda para participar do SlipKnoT , e os outros se “dissiparam” em outras bandas. Em 1998, James também entrou para o SlipKnoT. Mas eles nunca “declararam falência” da banda, voltando em 2000, gravando seu primeiro CD Self-Titled (Auto Entitulado) Stone Sour - Stone Sour. A Origem do nome é estranha, eles nunca gostaram do nome, já tentaram outros nomes (Super Ego, Projectx e Closure), mas de acordo com Josh, é um nome engraçado, e acabou pegando no gosto, querendo ou não. Stone Sour é uma bebida, feito com uma parte de uísque, um pouco de suco de laranja e uma mistura ácida; foi o Joel quem achou esse nome em um cardápio, quando estava procurando um nome pra banda. Em 2005, Joel (Baterista) deixa a banda, porque seu filho de acordo com exames médicos tem uma doença no cérebro, dando seu lugar para Roy Mayorga, ex SoulFly.
FONTE: LAST FM

 Esse novo álbum está melhor que o anterior que foi uma porcaria. as vendas até que estão indo bem, mas talvez o Stone Sour se torne uma banda boa de verdade se trocar de vocalista, o que têm de mala, não têm de voz, mas possui muitos seguidores jovêns, mas como o que vale é a democracia, então está aqui para vocês o novo vídeo clipe do Stone Sour, quem conhece já deve ter visto, e quem ainda não conhece, divirta-se.

http://www.stonesour.com/
[endtext]

5 comentários:

Jeniffer Haddad disse...

Já conhecia ela , gosto bastante ^^
É uma ótima banda :]

Marília disse...

Legal a banda!

Raquel S. Ramos disse...

a boa e velha voz do Corey Taylor

Guilherme Augusto disse...

Eu gosto do Corey... ele consegue ir do grutural ao melódico com a mesma competência... e o novo álbum está muito bom :)

Fábio Flora disse...

Um som que vai fundo. Soco no estômago. Marcante. Abraços e sucesso com o blog!

Postar um comentário

 
Real Time Analytics