THE ANSWER - Under The Sky

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/11/the-answer-under-sky.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=JL3gIO624X8endofvid[starttext]“Rise” é o álbum de estreia dos irlandeses The Answer, a maior promessa do rock actual e a mais recente revelação da Alberts Production, casa dos deuses do rock AC/DC

Gravado no Olympic Studio 1, em Londres, onde também gravaram os Zeppelin e Hendrix, com produção a cargo de Andy Bradfield & Avril Mackintosh e Albert Productions e misturado por Chris Sheldon (Foo Fighters), “Rise” capta na perfeição a enorme capacidade musical e de composição do grupo.

Uma torrente de solos puros de rock’n’roll e uma visão contemporânea do blues electrizante à la Zeppelin fazem dos The Answer uma das melhores bandas britânicas de rock.

A imprensa britânica já os considerou como o melhor disco de estreia de uma banda de rock da última década.

Na estrada desde Julho de 2005, para além dos seus próprios concertos, os The Answer já abriram para os Deep Purple, Alter Bridge, Therapy e The Who, tendo sido cabeças de cartaz da Kerrang ! Most Wanted Tour no Reino Unido. Em palco os The Answer oferecem um espectáculo pleno de entrega, suor, electricidade e, simplesmente, muito rock’n’roll.
FONTE: LAST FM

A banda é como se fosse uma versão moderno do Led Zepellin. claro que não são tão bons quanto, mas dá para notar alguma semelhança. eles era uma promessa, mas não estão conseguindo manter o crescimento. esse vídeo não é novo, mas é o trabalho mais conhecido deles. vale a pena conferir mais uma banda nova e esforçada que honra o Rock N' Roll, bandas assim só aqui mesmo, na MTV não passa mais músicas assim.

http://www.theanswer.ie/
[endtext]

3 comentários:

Bel@ & Antenada disse...

Nuss "o melhor disco de estreia de uma banda de rock da última década" e nunca ouvimos falar neles?

Eu realmente curti a música deles. deveria ser mais divulgada a banda!

Guilherme Augusto disse...

A banda é muito boa... lembro que na época do lançamento ouvi muito o álbum... depois deu uma sumida, ou me desinteressei mesmo... vou dar uma olhada para ver como eles estão...

Guilherme Augusto disse...

Comentei antes, e agora volto para dizer que voltei a ouvir eles... o novo álbum de 2011, está muito bom também... :) Revival :)

Postar um comentário

 
Real Time Analytics