DOOMSDAY CEREMONY - Valley Of Shadows

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2012/12/doomsday-ceremony-valley-of-shadows.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=mghR1UitxFIendofvid[starttext]No ano de 2000 a horda Doomsday Ceremony nasce com a proposta de executar um heavy/doom metal de qualidade com influências da escola oitentista. A line-up contava com Guilherme (vocal), Poyoka (guitarra), Maikol (baixo), Caos (guitarra) e Cleverson (bateria).
No ano seguinte o Doomsday Ceremony lança sua primeira demo, homônima, com dois de seus hinos: Brave Cannons e Scarecrow War. Esse primeiro trabalho foi muito bem aceito pela mídia especializada e, principalmente pela legião headbanger.
Após o lançamento da demo, a horda blasfemou ao vivo em várias cidades, deixando sua marca por onde passou, nessa época com a saída de Caos, Andras assume a guitarra por um curto período. No entanto, algumas turbulências causaram a saída de três de seus membros. A partir daí, o Doomsday Ceremony assume uma postura mais obscura e satânica, trilhando seus caminhos na cena black metal. Essa nova postura ideológica deve-se ao fato da entrada de novos integrantes: Moloch (vocal) e Ciriato (guitarra) da aclamada horda catarinense Caifaz e Niederauer (baixo) do Jailor.
Com essa formação o Doomsday Ceremony conseguiu unir o feeling oitentista com a brutalidade do black metal, numa linha diferenciada da maioria das bandas black metal nacionais.
Apareceram entao grandes oportunidades, como abrir para bandas internacionais: Therion, Iconoclasm, Averse Sefira,Dark Funeral,Belphegor…
Em 2004, o Doomsday Ceremony encerra as gravações de seu debut CD “Apocalyptic Celebration” com a participação de Nathaivel (teclados) do Insane Devotion. Logo após, o baterista Cleverson e o guitarrista Poyoka deixam a horda para a entrada de Sonne (Bateria) e a volta de Andras (Guitarra).
FONTE: LAST FM

Mais uma cacetada na orelha do Brasil, esse que é um dos principais países da música extrema mundial, afinal, Sepultura e Krisiun são daqui.

                                                                     
[endtext]

5 comentários:

megumi chan disse...

Sinistro jo.

KGeo disse...

muuuuuuuuuuuito legal

Pergunte a uma mulher disse...

Eita mundao pequeno!! Conheci o Vocalista e o guitarrista, acho q era em 2003 ou 2004 hahaha, eram da minha cidade, bons tempos de roqueira

Preguiça alheia disse...

PARABENS PELO BLOG... SHOW DE BOLA!!!

Pedir minha namorada ( agora noiva) em casamento e fiz um vídeo com um pedido bastante criativo.

O pedido de casamento mais criativo de todos os tempos (se poder divulgar também agradeço)

http://preguicaalheia.soubh.com.br/2012/12/o-meu-pedido-de-casamento.html

Anônimo disse...

Eu vi essa banda lá no Zoombie Ritual desse ano!
É muito boa!! vale a pena conhecer.
E os caras são tudo gente boa ainda!
tava procurando sobre a banda e caí aqui!
Parabéns pelo site!

Postar um comentário

 
Real Time Analytics